Capítulo 31 _ Me promete ?

25 1 0
                                    


Naomi on

Brendo : Bando de idiotas mesmo ._ os encara.
Naomi : Só podia ser seus amigos ._ encaro o Brendo.
Dafani e Gabriel : Ei ! _ indignados.

Damos risada da cara deles e vamos para a pista .

Naomi of

Marie on

Marie : Miga ?_ procuro a Naomi .
Joong : Olha ela ali ._ apontando para a pista de dança .

Vamos para a pista e tentamos passar por aquela multidão ,que ficava em um empurra empurra. Até que consigo chegar até a Naomi e o pessoal.

Marie : Toma logo essa merda !_ dou o copo com o resto de suco .
Naomi : Mais aqui só tem meio copo ._ olha para o copo e depois pra mim.
Marie : Boa parte caiu naquela cambada que estava me empurrando, enquanto eu tentava chegar até você !_ irritada.
Naomi : Own miga !_ aperta minhas bochechas.
Marie : Vai parando ._ dou um tapa em sua mão que apertava minhas bochechas.
Dafani : Vem meninas , vai começar uma música muito top._ nos puxa para o meio.
Naomi : Como sabe ?
Dafani : Eu que pedi ._ pisca para a Naomi.
Naomi : Ata!

A música começa , eu e a Naomi já sabiamos a coregrafia de có e me parece que a Dafani também. Dançamos até o chão com essa música . Os meninos já estavam babando .

Brendo : Naomi pode ir parando.

Marie of

Naomi on

Estava dançando quando o Brendo me puxa e me tira do meio onde estava as meninas do nada.

Naomi : E porque eu pararia ?_ o encaro.
Brendo : Porque eu não gosto quando você fica dançando assim no meio de todo mundo.
Naomi : E porque isso agora ?_ arqueio uma sobrancelha .
Brendo : Porque .. ._ trava na hora .
Naomi : Nem tem argumentos está vendo ?

Volto para o meio das meninas , começando a dançar sexy . Percebo que o Brendo estava de cara fechada a me observar e depois sai.

Marie : Miga o que houve ?
Naomi : Ele não queria que eu dançasse.
Marie : Porque ?
Dafani : Ele está com ciúmes ,isso não é óbvio ._ ainda dançando.
Gabriel : Arrasou ein ?!_ chega puxando a Dafani pela cintura e dando um selinho nela .
Dafani : Sempre ,meu amor !_ sorri passando o dedo indicador na ponta do nariz de Gabriel rapidamente.
Gabriel : Que tal você ir dançar lá em casa? _ malicioso.
Dafani : Não é uma má ideia.
Marie : Miga eu vou preocurar o Joong.
Naomi : Não precisa.
Marie : Porque ?
Joong : Oi minha linda !_ a abraça por detrás. _ Amei a coreografia ! Quero ter um show desse em particular ,lá em casa tá ?
Marie : Como preferir ._ sorri.

Porque o Brendo não é assim também ? Os meninos parabenizaram as meninas e ainda querem ver a coreografia mais tarde kkkkkkkk. Mais o Brendo tinha que ser o diferentam !

Gabriel : Você também mandou ver ein ,Naomi!
Joong : Aprendeu com a melhor claro kkk
Naomi : Valeu meninos kkkk. Mais vou pra outro canto , já segurei vela demais ._ saindo.

A Marie fala alguma coisa só que eu nem dou ouvido a ela , apenas saio . Vou para a balcão de bebidas e me sento em uma cadeira , estava meio desligada mais ai vejo o Brendo sair da balada e vai para fora e assim faço também.

//Do lado de fora//

Naomi : Brendo ?_ o chamo.
Brendo : Hm ?_ se senta em um banco.
Naomi : Porque está assim ?_ me sento ao seu lado.
Brendo : Só não quero que você se exponha desse jeito._ olhando para baixo .
Naomi : A gente sempre veio junto e você sabe que eu gosto de dançar.
Brendo : Então tá Naomi ,vai lá e dança se acaba lá na pista.
Naomi : Porque você é assim Brendo ? Os meninos parabenizaram as meninas ,porque você não é como eles ?_ o encaro.
Brendo : Namora com um deles então ! Não sou obrigado a nada .
Naomi : Mais é idiota mesmo !_ o encarando.

Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]Onde histórias criam vida. Descubra agora