Capítulo 39 _ Reconciliação : Apenas MEU !

37 1 0
                                    

Brendo on

Marie : Relaxa Brendo , não aconteceu nada com a Naomi ._ coloca a mão no rosto.
Brendo : Então , o que veio fazer aqui ?_ arqueando uma sobrancelha.
Marie : Quero conversar com você a sério._ fica séria.
Brendo : Hm ?

//Nos sentamos ao sofá para conversamos//

Brendo : O que você quer ?_ sério.
Marie : Quero te perguntar uma coisa _ se matem séria.
Brendo : Pergunte .
Marie : Você realmente ama a Naomi ?_ me encara.
Brendo : Mais que pergunta idiota ! _ a encaro sem entender ._ Mais é claro que amo a Naomi .
Marie : Hm ._ me olha de cima a baixo.
Brendo : Por quê ? _ sem entender.
Marie : Nada.
Brendo : Era isso que queria me dizer de tão sério ?_ sério.
Marie : Na verdade vim aqui para te dizer o endereço da Naomi ._ sorri.
Brendo : E porque agora ?_ sem entender.
Marie : Então você não quer saber ?_ se levanta.
Brendo : Claro que eu quero saber._ a puxo de volta e ela se senta ao sofá.
Marie : Então ela está morando .. .

Ela me conta o endereço da Naomi , me fala sobre o meu filho que hoje a Naomi está fazendo seis meses de gravidez e me conta sobre os sentimentos da mesma.

Marie : Bom ,já te contei tudo que eu tinha que contar ,agora tenho que ir ._ me abraça ._ Não conte a ela que fui eu que te falei ._ saindo.
Brendo : Ok._ dou um sorriso.

Estou feliz em saber sobre o meu filho e sobre a Naomi . A Marie me pediu para que eu não fosse ao apartamento da Naomi hoje , mais então irei amanhã depois da universidade.

Tatiana : Filho , você tem noticias da Naomi e do bebê ?_ entrando em casa ,cansada.
Brendo : Sim mamãe._ dou um sorriso.
Tatiana : Como eles estão ?_ se senta ao sofá ao meu lado.
Brendo : Eles estão bem ._ ainda feliz.
Tatiana : Já sabem o sexo do bebê ?_ curiosa.
Brendo : Não , acho que não._ fico curioso também.
Tatiana : Como não sabe ?! _ me encara ._ Você tem direito de saber sobre seu filho Brendo , tem que correr atrás dos seus direitos como pai !_ irritada .
Brendo : Estou apenas deixando a Naomi esfriar a cabeça ,ela ainda está muito chateada comigo._ cabisbaixo.
Tatiana : E afinal , o que você fez a ela ,para ela ficar com tanta raiva assim ?_ me encara arqueando uma sobrancelha.
Brendo : Meio que uma garota disse a ela que eu a trai._ sem saber como dizer.
Tatiana : Desminta essa garota horas !_ irritada.
Brendo : Mais eu meio que beijei a garota na verdade ela me beijou._ sem jeito para falar.
Tatiana : COMO ASSIM BRENDO ?!_ grita ainda mais irritada ._ COMO VOCÊ OUSA DAR ESPAÇO PARA QUALQUER UMA ?!_ muito irritada.
Brendo : A garota que avançou em mim !_ tento me explicar.
Tatiana : Ai filho !_ põe a mão no rosto se acalmando. _ Espero que a Naomi te entenda ._ se levanta e sobe as escadas.
Brendo : Espero ._ falo para mim mesmo.

O tempo passa rápido e logo chega a noite , eu estava na casa do Gabriel jogando vídeo game , mais logo vou para casa , tomo banho e me ajeito ,janto e vou me deitar. Fico mexendo um pouco no celular e depois de alguns minutos acabo pegando no sono.
Acordo de manhã com o despertador do celular , faço minha higiene e etc. Depois de ter me arrumado ,desço e tomo café da manhã.

//Na universidade//

Gabriel : Então você realmente vai ver a Naomi hoje ?_ sério.
Brendo : Hmrum ._ dou um sorriso.
Gabriel : Deixa eu ir com você ?!_ sorri se empolgando.
Brendo : Não !_ arqueio uma sobrancelha .
Gabriel : Para de ser ruim Brendo ! O que custa dividir a atenção da Naomi comigo ?_ me encara .
Brendo : Custa e muito ._ o encaro.
Gabriel : Vamos fazer assim , como hoje vocês vão conversar e eu não quero me entrometer na briga de vocês , amanhã eu vou . Que tal ?_sorri ,tentando entrar em um acordo comigo.
Brendo : Pode ser._ sério.

O sinal toca e nós vamos para a sala de aula . As aulas hoje estão demorando tanto para acabar , parece que tem uma eternidade que estou dentro da sala de aula , só porque hoje irei falar com a Naomi.

Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]Onde histórias criam vida. Descubra agora