Naomi onMarie : Obrigada por sempre me ouvir ._ encosta sua cabeça em meu ombro .
Estavamos sentadas em um banco do jardim do colégio obervando a bela vista .
Naomi : Vamos voltar para a sala ,daqui a pouco toca o sinal .
Marie : Ok.Nos levantamos e voltamos para a sala de aula e então vejo uma garota dando encima do Brendo como sempre e ele nem ligando para a mesma .
Marie : Sabe Naomi , nem consigo acreditar que vocês dois não tem relação alguma ._ olha para o Brendo pensativa. _ Vocês nunca dormiram juntos não?
Naomi : Não, Marie !_ coro . _ E pode indo parando com essa conversa estranha .
Marie : Você que sabe .Vejo a Dafani e o Gabriel entrarem na sala a Dafani me encara feio e o Gabriel dá um sorriso pra mim , a Dafani sempre me olha estranho quando me vê ,porque será que ela está assim comigo? Eles estavam a conversar com o Brendo ,mais logo a Dafani da um beijo no Gabriel e dá um murro no ombro do Brendo e sai .
Dafani : Até mais meninos ._ sorri para os meninos e sai .
Marie : Essa garota é toda metida a besta ._ arqueia uma sobrancelha e olha estranho para a Dafani .
Naomi : Verdade._ falo baixinho para que apenas a Marie ouça.Nois damos risadas juntas e então o professor entra na sala e assim começa a aula chataaaa .
// Despois das aulas //
Estava indo em direção a saida junto a Marie quando vejo o Samuel com um buquê de rosas em mãos . Ai meu pai amado !
Marie : Naomi , porque o Samuel está aqui ? Ele não estava viajando ?_ estranha a presença do Samuel .
Naomi : Eu também não sei o que ele está fazendo aqui ._ assustada.
Marie : Miga ,todos estão olhando para ele e acho que ele já te viu .
Naomi : E agora , o que eu faço?
Marie : Vai lá e fala com ele .E agora o que eu faço ? Estava tão focado nos meus pensamentos que nem havia notado a presença do Brendo e do Gabriel ali .
Brendo : O que foi ? _ estranha a minha expressão.
E agora ? Se eu for lá todos vão começar a fazer fofocas com o meu nome e vai sobrar para o Brendo e se chamarem ele de corno ou algo do tipo ? Ai ,meu paizinho o que eu faço agora ? Já estou entrando em pânico e se o Samuel descobrir que estou casada com o Brendo?
Brendo : Naomi ?_ me balança.
Naomi : Oi ?_ saindo do meu transe .
Brendo : Você está bem ?
Gabriel : Você está pálida.
Marie : Verdade miga ._ olhando para minha face .O Samuel vem em nossa direção e todos param para olha lo . Qual o problema desse pessoal ?
Samuel : Oi Naomi ._ dá um sorriso de canto.
Naomi : O-o-oi Samuel ._gaguejo descontroladamente .
Brendo : Tenho que ir agora Naomi , vai querer que te leve agora ?
Samuel : E quem é você ?!_ irritado .
Brendo : Quer realmente saber ?!_ se irrita .
Samuel : TÁ QUERENDO ME PROVOCAR É BABACA !_ empurra o Brendo .
Brendo : E SE EU ESTIVER ?! VAI TER O QUÊ?_ o empurra de volta .
Naomi : Gente parem de brigar ._ tento ficar calma para poder acalmalos.
Marie : Adoro ._ se senta encima do capô de um carro que estava atrás da mesma .
Gabriel : Parem de brigar seus malucos !
Brendo : Esse maluco ai ,querendo bancar o bonzão ! _ irritado.
Samuel : QUEM TÁ QUERENDO BANCAR O BONZÃO AQUI É VOCÊ IDIOTA !_ grita irritado .
Brendo : A é ?!O Brendo parte para cima do Samuel dando um murro nele o Samuel acaba dando um passo para trás mais já volta com tudo para cima do Brendo e assim começa uma briga .
Naomi : MENINOS PAREM! _ tento os separar mais o Samuel acaba me empurrando sem querer e acabo caindo no chão com tudo .
Brendo : OLHA O QUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA !_ empurra o Samuel .
Samuel : FOI POR SUA CULPA ,SEU BABACA !_ o empurra de volta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]
RomanceNaomi e Brendo , iram se casar por contrato , porém , ambos não aceitam o papel , até que o Brendo se apaixona pela Naomi e fará de tudo para conquistar sua amada . Será que a Naomi será capaz de abandonar seu antigo amor e seguir a vida com o B...