Naomi on
O que ele fazia ali na minha porta parado a olhar para mim , fico alguns minutos sem entender a surpresa e porque ele decidiu e quando ele voltou para nossa cidade .
Samuel : Surpresa em me ver ?_ dá um sorriso .
Naomi : Como ?... Quando ? .. . Não...
Samuel : Vim passar três dias aqui , terei que assinar alguns papeis e negociar algumas coisas , aproveitei para vir aqui te ver .
Naomi : É... _ sem palavras .
Samuel : Não está feliz por me ver ?_ fica triste ao notar minha expressão de quem não estava entendendo nada .
Naomi : Não é isso , só estou surpresa . Mais que bom que veio ._ o abraço.
Samuel : Não acha que mereço um beijo ?_ faz uma expressão fofa .
Naomi : Claro que merece ._ o beijo ,calmamente e depois sesso o beijo ._ Satisfeito ?_ dou um sorriso .
Samuel : Não ._ Começa a beijar o meu pescoço.
Naomi : Acho melhor entrarmos ._ o puxo para dentro da casa .
Samuel : Como preferir .O levo para o meu quarto e fecho a porta ,claro,não quero que ninguém nos veja.
Samuel : Senti muito sua falta._ beija meu pescoço e dá uma mordida de leve .
Naomi : A é ? Mesmo?_ puxo seu rosto tomando seu olhar para minha face , aperto suas bochechas ,depois o beijo.Estavamos nos beijando e estava começando a ficar quente ele me deita na cama e começa a tirar a camisa . Sinto meu coração bater mais forte quando ele abre o cós da calsa .
Naomi : Samuel eu ..._ coro fortemente .
Samuel : É só confiar em mim , não vou te machucar ._ volta a me beijar .
Naomi : Mais não me sinto preparada ainda._ paro o beijo .
Samuel : Ok , então._ não persistiu .
Naomi : Olha , que tal tentarmos outro dia quando eu estiver mais disposta ?
Samuel : Tudo bem te entendo .Ele não parecia ter gostado da minha reação quanto a isso , ele vestia a camisa e não estava com uma cara muito boa . Vou até ele e tento o beijar mais ele vira o rosto .
Naomi : Que tal assistirmos um filme ?
Samuel : Tenho uma reunião agora , vou ter que sair agora ._ me dá um beijo na testa e sai do quarto .Paro um pouco e depois vou atrás dele , ele já havia saido . Desço as escadas com presça e o vejo sair de carro , aceno para ele ,mais me pareceu que ele me ignorou .
Naomi : Ah meu pai !_ bato a mão em meu rosto .
volto para a sala e me sento no sofá, ligo a tv e coloco em um filme de romance que estava passando.
Naomi of
Brendo on
Como havia combinado com a Dafani ,eu e o Gabriel vamos para a balada do TGT e encontramos a Dafani na entrada .
Dafani : Preparados para madrugar ?_ empolgada .
Gabriel : Sempre preparado ._ a abraça pelas costas e a beija.
Brendo : Se for pra segurar vela, já estou voltando para casa .
Dafani : Oh moh dezu quer um beijinho também?_ vem para cima de mim .
Brendo : Sai fora Dafani ! Ta maluca !
Gabriel : Também quero dar um beijinho no Brendinho , vem cá meu amor ._ pegando em minha mão.
Brendo : Parem com essas gracinhas que eu não estou achando graça !_ irritado puxo minha mão de Gabriel .
Gabriel : Calma ai cara .
Dafani : Ok ,vamos parar.Apenas arqueio uma sobrancelha e depois volto ao normal , afinal são meus amigos , tem que suportar . Entramos na balada e logo fomos direto pegar algo para beber .
Dafani : O que vão querer?
Brendo : Um suco está ótimo.
Dafani : Credo Brendo ! Não estou te reconhecendo ._ arqueia as sobrancelhas.
Gabriel : Vou querer um wisk ._ dá um sorriso .
Dafani : Ai sim ,meu amor .Pegamos as bebidas e vamos para uma mesa no canto daquele lugar .
Dafani : Então Brendo , como está o seu casamento ?_ bebendo sua bebida em seguida .
Brendo : Normal ,chato ,entediante .
Dafani : Aaah que peninha , sua esposa não está te oferecendo nada de empolgante ?
Gabriel : Melhor parar com essa conversa Dafani ._ a encara .
Dafani : Porque ? Está com medo que eu diga algo de errado ?_ o encara de volta .
Gabriel : Dafani !
Brendo : O que estão me escondendo ?
Gabriel : Não é nada Brendo , a Dafani que está ficando doida .
Brendo : Ela não me parece estar de brincadeira ._ fico mais sério do que já estava .
Dafani : Muito bem ,realmente não estou de brincadeira e pensando bem agora é um bom momento para te contar.
Brendo : Hm ._ arqueio uma sonbrancelha.
Dafani : A Naomi e o namoradinho dela se beijaram no dia do noivado de vocês.
Brendo : Sério Dafani ?_ irônico.
Dafani : Como pode aceitar isso ? Ela nem se quer ,quiz dar uma chance a vocês dois ._ inconformada com a situação.
Brendo : Olha Dafani isso é só um contrato e antes de qualquer coisa ,antes de nos casarmos nem amigos eramos .
Dafani : Você é um corno conformado ! E eu não aceito isso ! Espero que você não tenha se apaixonado por aquela idiota !_ irritada .
Brendo : Pode ficar de boas ,não sinto nada por ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]
RomanceNaomi e Brendo , iram se casar por contrato , porém , ambos não aceitam o papel , até que o Brendo se apaixona pela Naomi e fará de tudo para conquistar sua amada . Será que a Naomi será capaz de abandonar seu antigo amor e seguir a vida com o B...