Capítulo 19 _ Apenas conversar

45 3 0
                                    

    Naomi on

" Nos dar uma chance?" essa frase não sai da minha mente , fico parada a sua frente sem conseguir responder nada . Ele me olhava esperando uma resposta .

Naomi : Eu.. . Eu não sei .. .o que te dizer Brendo ._ gaguejo um pouco ao me pronunciar.
Brendo : Você ainda gosta daquele cara ?
Naomi : Brendo você sabe.. .
Brendo : Olha não precisa dizer mais nada , vou para o meu quarto ._ se irrita.
Naomi : Brendo ._ o observo se levantar e ir para o seu quarto.
Brendo : Espero que um dia esqueça esse babaca .

Ouço uma porta bater com tudo , o Brendo deve estar chateado comigo .

Naomi : Que droga !_ sai uma lágrima dos meus olhos.

Subo as escadas e paro de frente a porta do Brendo , queria conversar com ele, mais não é um bom momento.
Vou para o meu quarto me deito um pouco e logo me lavanto . Lavo meu rosto ,depois volto para o quarto pego um casaco ,pois começou a ficar um pouco frio , pego minha bolsa e saio ,chamo um táxi e volto para o hospital . Vou direto para o quarto da Marie e assim que chego lá a encontro conversando com o Joong.

Naomi : Posso entrar ?
Joong : Não.
Marie : Claro que pode miga ._ sorri.

Entro e vou até ela e me sento em sua cama e a abraço.

Marie : O que foi ?_ sem entender .

Começo a lacrimejar e nem eu estou mais entendo o que está acontecendo .

Joong : Você não está grávida , está Naomi ?_ arqueia a sobrancelha.
Naomi : Nã.. .Não._ já soluçando.
Marie : Ai miga ,o que houve me conta ?

Continuo a chorar o Joong se levanta da poltrona , dá um beijo na testa da Marie e sai nos deixando a sós .

Marie : Agora me conta o que houve ?_ calma.
Naomi : O Brendo está chateado comigo .
Marie : Miga ,você está chorando por causa disso ?_ dá uma risada .
Naomi : Também porque nois tivemos meio que uma briga ._ limpo meu rosto e me sento na poltrona .
Marie : Ai que fofos a primeira DR kkkkk
Naomi : Qual a graça ?
Marie : Ai miga você está fazendo muito drama , foi só uma briguinha besta kkkk.
Naomi : Ainda não vi a graça ._ a encaro.
Marie : Qual foi o motivo ?
Naomi : Samuel .
Marie : Ai miga me poupe ! Como vocês entraram nesse assunto ?_ me encara sem entender .
Naomi : Ele me pediu uma chance._ olho para o chão.
Marie : E você disse que não ?_ arqueia a sobrancelha .
Naomi : Eu não disse que não.
Marie : Mais também não disse que sim . Naomi ,você tem que se decidir e você sabe que a melhor escolha é o Brendo ou você se esqueceu do que o Samuel fez ?!_me encara ._ Olha Naomi ,eu sei que você gosta do Brendo e do Samuel ao mesmo tempo ,mais um dia o Brendo vai se cansar de correr atrás de você , então faça sua escolha logo , porque ele não é obrigado a ficar sem sexo por sua causa não ! Kkk
Naomi : Marie !
Marie : Não estou brincando Naomi ._ volta a ficar séria.
Naomi : Eu sei ._ volto a olhar para o chão .
Joong : Já acabou com a bronca mozão ?_ encostado na porta com um sorriso .
Marie : Terminei sim amor .
Naomi : Ei , você não estava ouvindo nossa conversa , estava ?!
Joong : Sem querer ouvi a parte que você tem que se decidir e que o Brendo vai ficar sem sexo por sua causa kkkkk_ vem até nois.
Naomi : Aaaah !_ me irrito .
Joong : Olha Naomi , eu sei que o Brendo gosta de você de verdade e você deveria dar uma chance a ele , assim você pode ter certeza se vai dar certo ou não._ em um tom sério ._ Afinal ninguém é obrigado a ficar sem sexo por tanto tempo assim kkkkkk_ dando risada .
Marie : Isso ai amor !_ faz toque de mão com o Joong .
Naomi : Vocês dois não prestam._ os encaro.
Joong : Você que não presta , tá indecisa com dois cara e ainda por cima está magoado os sentimentos de alguém ._ com um sorriso .
Naomi : Vai se ferrar palhaço !_ saio irritada .
Marie : Joong !_ irritada .

Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]Onde histórias criam vida. Descubra agora