Brendo on
Assim que chego em casa vou até o banheiro e tomo um banho e a Naomi não sai da minha mente .
Brendo : Que droga Naomi !
Soco a parede do banheiro.
Brendo of
Naomi on
Eu não queria ir para casa com o Brendo , então vou andando até um ponto de ônibus e paro debaixo daquela casinha .
Naomi : Que droga !
Não havia trago minha carteira e meu celular acabou de descarregar , agora eu nunca mais esqueço de carregar meu carregador pros canto . E agora ? Como irei voltar pra casa ? Já estou toda encharcada e está fazendo muito frio , daqui pra casa é um pouquinho longe a não ser que eu corte caminho.
Caminhar nessa chuva enquanto derramo minhas lágrimas está sendo muito bom , é como se lavasse a alma , literalmente. Só de lembrar daquele vídeo idiota do Samuel e ainda me vem o Brendo e aquela ridícula da Bianca ! Aaaah como odeio essa garota ,com toda a minha alma !Naomi of
Brendo on
Estava começando a ficar preocupado com a Naomi quando a vejo chegar toda encharcada e tremendo .
Brendo : Naomi ._ vou até ela.
Naomi : Não encosta em mim !_ me olha brava .
Brendo : Tudo bem .Ok, não vou ensistir ,porquê se não a gente vai começar a brigar de novo e eu não estou com paciência para isso . Mais vê la assim me deu dó , ela sobe para o quarto e se tranca lá.
//Horas mais tarde //
Já tem um bom tempo que a Naomi entrou no quarto e até agora não saiu . Ela não vai comer, não? Faço uma sopa de frango para ela e vou até seu quarto e bato na porta.
Brendo : Naomi ,eu fiz uma sopa pra você caso tenha fome , está encima da mesa . Vou sair agora .
Vou para meu quarto tomo um banho quentinho e depois saio a deixando sozinha . Acho que ela deve estar querendo ficar sozinha.
// Na casa dos meus pais//
Emília : Cadê a sonsa da sua namoradinha ?_ sem emoção alguma.
Brendo : Não é da sua conta !
Emília : Dá licença pro cavalo , que hoje trocaram as ferraduras dele !_ coloca as mãos para cima e se finje de ofendida.( A capainha toca )
Emília : Você não vai abrir a porta não?_ me encara.
Brendo : Não sou seu empregado !
Emília : Muito menos eu !_ indo para a cosinha .Não me resta outra opção a não ser atender a porta e fico surpreso ao ver a pessoa a minha frente .
Bianca : Oi !_ sorri acenando pra mim.
Brendo : O que faz aqui ?_ supreso.
Bianca : Vim ver sua família ,já tem um bom tempo que não os vejo.A Emília estava saindo da cosinha quando vê a Bianca e a encara ela nunca se deu bem com a Bianca , diz ela que a Bianca é muito irritante .
Bianca : Oi Lili !_ sorri para Emília.
Emília : Pra você é Emília, coisa irritante! _ sendo grossa e subindo as escadas .
Bianca : Nossa , ela não muda mesmo, sempre com esse temperamento forte ._ sorri sem jeito. _ Ela é assim com a Naomi também ?
Brendo : Não, ela trata a Naomi muito mais pior kkkk
Bianca : Nossa kkkk
Emily : BIANCA !_ grita feliz descendo as escadas correndo.
Brendo : Toma cuidado Emy !_ dou uma bronca na mesma que continua a correr .
Emily : Que bom que voltou ._ abraçando a Bianca.
Bianca : Também amei te ver de novo e você cresceu ein? Kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]
RomantizmNaomi e Brendo , iram se casar por contrato , porém , ambos não aceitam o papel , até que o Brendo se apaixona pela Naomi e fará de tudo para conquistar sua amada . Será que a Naomi será capaz de abandonar seu antigo amor e seguir a vida com o B...