Brendo on
Fico sem reação e sem resposta . O que esse ser fazia aqui ? Nessa universidade , justo nessa universidade!?
**** : Sentiu minha falta ?_ coloca as mãos entorno do meu pescoço.
Naomi : Solta o meu namorado !_ a empurra irritada .
**** : Relaxa ai Naomi .
Naomi : Como sabe meu nome ?
**** : Você vive em capas de revista e não quer que ninguém saiba seu nome ? Difícil!_ encara a Naomi.
Brendo : O que faz aqui ?
**** : Moro aqui agora .
Brendo : Pensei que não voltaria mais aqui.
**** : Acho que pensou errado meu amor ._ me dá um beijo no canto da boca me fazendo a empurrar para trás.
Naomi : Quem você está pensando que é ?!_ dá um tapa na cara da garota .
**** : Ui selvagem kkkkA Naomi ia partir novamente para cima da menina mais a seguro , e a garota sai com um sorriso no rosto.
**** : A gente se vê por ai ._ acena para a Naomi a deixando mais furiosa ainda .
Naomi : ME SOLTA BRENDO !_ começa a se debater querendo sair.
Brendo : Naomi para .
Naomi : Ok eu vou parar ._ fica calma.
Brendo : Você não vai atrás dela .
Naomi : Claro que não._ se mantém calma.A solto e quando ela ia atrás da garota eu a seguro pelo braço e a puxo para o outro lado.
Naomi : Sim ,porque você deixou ela te beijar ?!_ irritada.
Brendo : Eu não deixei ela me beijar .
Naomi : Se não tivesse deixado ela não tinha te beijado. _ sai na minha frente irritada .Quando ela ia virar ela se esbarra em um garoto que a ajuda se levantar , quando paro para olhar para a cara do garoto ,minha mente vai a mil.
Brendo : Sai de perto dela !_ a puxo para perto de mim.
Naomi : Samuel ?_ não acreditando no que via.
Samuel : Relaxa ai Brendo , ladrãozinho de namoradas._ me encara.
Brendo : Vai pro inferno!Saio puxando a Naomi para fora daquele lugar .
Naomi : Brendo você está machucando o meu braço !
Brendo : Desculpa ._ a solto e meto minha mão direita em meus cabelos nervoso. _ Não era pra isso estar acontecendo.
Naomi : Com certeza não !_ crusa os braços de cara fechada . _ E quem seria aquela garota que quase te beijou ?
Brendo : Amanda ela era minha namorada antes de te conhecer ,mais descobri um monte de mentiras dela e acabamos nos separando ,ela foi embora a dois anos e agora está de volta.
Naomi : Tem mais alguma ex sua que eu não saiba ?
Brendo : Tem a Rebeca e a Dani .
Naomi : Hm._ fica mais irritada ainda.
Brendo : Mais a Rebeca virou lésbica e a Dani está casada com um velho e mora na Espanha agora .
Naomi : É bom mesmo ._ faz cara fofa .Dou um selinho nela e entramos no carro e a levo para a casa dela.
Naomi : Fica aqui mais um pouco ._ faz cara fofa do gato de botas.
Brendo : Vou pensar no seu caso ._ faço cara de pensativo ._ Ok , só porque não tenho nada pra fazer e não quero ouvir os surtos da Emília .
Naomi : KkkkkkkkkO sorriso dela é muito lindo , dou uma uma risada junto a ela e depois volto ao eu .
Naomi : Aaaah eu queria que você fizesse torta de limão pra nois , senti saudades da sua comida também .
Brendo : Olha o interesse ._ coloco o dedo indicador em sua testa a empurrando para trás e dando uma risada.
Naomi : Palhaço kkkk_ sorri ._ Mais você vai fazer não vai ?_ cara de pidona.
Brendo : Vou .Nois vamos para sua cosinha ,ela pega as coisas para fazer a torta e depois se senta a mesa e fica me observando.
Naomi : Onde conheceu a Amanda ?
Brendo : No colegio .
Naomi : Era uma das suas fãs também ?
Brendo : Não sei , mais eu gostava dela.
Naomi : Mais agora gosta de mim !_ fecha a cara emburrada .
Brendo : Mais agora só amo a Naomi a mulher da minha vida ._ dou um sorriso ao ve lá contente e soltando seu sorrisinho fofo.
Naomi : Espero mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]
RomanceNaomi e Brendo , iram se casar por contrato , porém , ambos não aceitam o papel , até que o Brendo se apaixona pela Naomi e fará de tudo para conquistar sua amada . Será que a Naomi será capaz de abandonar seu antigo amor e seguir a vida com o B...