Capítulo 42_ Dando a luz a uma princesinha

35 1 0
                                    

Marie on

Marie : Chama o médico ,Tae!_ ainda feliz pelo papai estar bem .
TaeYun : Ok._ sai correndo.
Marie : Como você está papai ?_ o abraço.
Roger : Cadê a sua mãe ?_ olha para mim com um olhar fraco.
Marie : Depois falamos sobre isso._ meus olhos se enchem de lágrimas.
Roger : Tudo bem._ sorri para mim.

Acho que ele percebeu que eu não queria falar sobre o assunto no momento.

Marie : Eu senti tantas saudades de você papai ._ o abraçando mais forte.
Médico : Se afasta um pouco Marie ._ entrando no quarto com o TaeYun , com um olhar sério.

O medico pedi para que saiamos do quarto ,para examinar o papai . Depois de alguns minutos podemos entrar no quarto.

TaeYun : Como ele está ?_ sério a encarar o médico.
Médico : Ele está bem , só vamos precisar fazer alguns exames e logo ele poderá ir para casa._ sério , saindo do quarto, anotando algumas coisas no seu bloco de anotações.
Marie : Aaah obrigada senhor !_ olho pela janela e observo o céu.

O TaeYun respira fundo e põe tudo pra fora se sentindo aliviado e solta um sorriso ,depois de um longo tempo eu vi um sorriso sincero do TaeYun.

Marie : Logo vamos para casa papai ._ com um sorriso.
TaeYun : Se o senhor quiser ficar sozinho ,nois vamos para casa._ olha sério para o papai.
Marie : TaeYun !_ o encaro irritada.
Roger : Sim TaeYun , quero ficar sozinho ._ olhar sério .
Marie : Papai !_ o repreendo.
TaeYun : Vamos Marie!_ sai me arrastando de dentro do quarto.
Marie : Ai me solta, seu chato!_ me emburro.

Quando chegamos no estacionamento o TaeYun me solta , entramos no carro e vamos para casa.

//Em casa, no quarto do TaeYun//

Marie : Posso dormir aqui com você hoje?_ entrando no quarto ,fazendo uma cara fofa.
TaeYun : Pode ,mais não atrapalhe minha leitura._ me encara sério e depois volta sua atenção ao livro.
Marie : Tá ok!_ dou um pulinho feliz ,batendo as mãos sem fazer barulho e vou até a cama do meu irmão .
TaeYun : Barulhenta !_ sério e depois da um sorriso , sem tirar sua atenção do livro.
Marie : Está lendo o quê ?_ curiosa.
TaeYun : Um livro , não está vendo ?_ bate o livro no meu rosto levemente, para não me machucar .
Marie : Idiota ! _ me irrito ._ É sobre o quê?_ séria agora.
TaeYun : Ficção Aquela que não podia voar _ Me mostra a capa do livro ,apontando para o nome na capa.
Marie : Uou ,que legal! Porque ela não podia voar ?_ o encaro em busca de uma resposta .
TaeYun : Ela nasceu sem suas asas e pra ela conseguir essas asas ,ela tem que ir atras de um meio que uma "Deusa " para lhe conceder suas asas._ explica.
Marie : Aaah! E ela já as conseguiu ?_ empolgada .
TaeYun : Até agora não ._ contínua a ler.

Marie of

Naomi on

Amanda : Bolinha ! _ vem até mim ._ O que faz aqui ,com essa barriga de merda?_ sorri como uma cobra.
Naomi : Não é da sua conta ! _ saindo ,só que a mesma me puxa ._ Me solta !_ a encaro .
Amanda : Porque eu faria isso ?_ sorri maligna.
Naomi : Porque você gosta da sua vida ,não é mesmo ?_ irritada.
Amanda : Talvez sim , talvez não ._ se faz de pensativa.
Naomi : Tão idiota !_ tento puxar meu braço, dou um sorriso irônico.
Amanda : Acho que a única idiota aqui é você !_ irritada.
Naomi : Hahaha tão engraçada !_perdendo a paciência .
Amanda : Tudo bem , pode ir._ sorri .

"Essa garota está tramando alguma coisa ."

Naomi : Hm !_ saio de perto dela.

Estava indo em direção a Dafani ,quando sinto mãos me empurrarem na piscina. Só que tem dois problemas a piscina é funda e eu não sei nadar .

Naomi : Socorro !_ em um tom alto.

Logo o Brendo pula na água e me salva ,me pondo sentada a beira da piscina , tossi um pouco por causa da água que eu engoli . Ele passa a mão nos cabelos os pondo para trás e depois passa a mão no rosto .

Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]Onde histórias criam vida. Descubra agora