Capítulo 34 _ Não pode ser !

27 1 0
                                    

Marie on

TaeYun : Policiais me ligaram e me disseram que os nossos pais sofreram um acidente ._ tenta se acalmar passando a mão em seus cabelos.
Marie : NÃO!_ grito desesperada ,já em lágrimas._ Diz pra mim que isso é mentira Tae ?!_ chego perto dele e o balanço pelo braço.

Ele não me responde nada apenas me abraça.

Naomi : Miga .. ._ me olha preocupada.
Marie : Onde eles estão Tae ?_ a ignoro
TaeYun : Eles me deram esse endereço ._ me mostrando uma anotação.
Marie : Então vamos ,logo !_ o puxo para fora do salão .
TaeYun : Calma Marie!_ se solta das minhas mãos.
Marie : Como quer que eu tenha calma Tae , se os nossos pais acabaram de sofrer um acidente._ desesperada

Ele apenas me olha com um olhar triste e vai pegar seu carro .

Naomi : Marie deixa eu ir com vocês._ vem logo atrás.
Marie : Não Naomi , você fica e explica tudo para o pessoal ._ ainda com meu rosto vermelho.
Naomi : Mais isso eu posso resolver a Dafani pode tomar conta de tudo._ tenta me convenser.
Marie : Mais entenda que isso é coisa de família , você não precisar se meter nisso.
Naomi : Mais vocês também são minha família !_ me olha com os olhos cheios de lágrimas.
Marie : Miga .

O TaeYun chega com o carro a Naomi não diz nada apenas entra no carro , antes que eu dissesse qualquer coisa. Em questão de minutos chegamos no hospital onde se encontrava meus pais . O TaeYun vai logo pedir informações sobre nossos pais e ele volta com uma cara nada boa.

Marie : Podemos vê los ?_ aguniada .
Naomi : TaeYun ?

O Tae não nos responde nada e se senta em um banco que estava perto da gente, ele se senta , abaixa a cabeça e põe as mãos no rosto e começa a chorar . O TaeYun não chora fácil assim !

Marie : O que está acontecendo Tae ?_ com uma voz de choro.

A Naomi vai até ele e se senta ao lado dele , eu prefiro ficar em pé e fico a encara lo.

Naomi : Tae o que houve?_ preocupada e já em lágrimas.

A Naomi é meio que sensível (muito) quando vê alguém que ela ama a chorar. Ela o abraça e eu fico sem entender , eu só quero saber o que aconteceu !
O TaeYun resolve levantar o seu olhar e me encarar , limpando seu rosto e depois abaixa seu olhar para o chão .

TaeYun : Marie .. ._ olhando para o chão e deixando mais uma lágrima cair. _ A mamãe está morta ._ põe a mão novamente no rosto e começa chorar.

Meu mundo para ,tudo começa a dismoronar na minha frente ! Eu não posso acreditar no que o meu irmão acaba de dizer ! É mentira ! Minha mãe está viva ! Ela está viva ! Ela não pode ter morrido !

Marie : É MENTIRA !_ grito em desespero ,com os olhos mais que vermelhos de tanto que chorava.

Vou até a moça que podia passar a informação e pergunto sobre os meus pais.

Mç : Sinto muito ,mais sua mãe faleceu . Ela não aguentou a cirurgia e acabou perdendo muito sangue a levando a óbito. Sinto muito._ a moça me olhava com cara de pena.
Marie : Não .. ._ a esse ponto eu já não queria saber de nada.

A Naomi se levanta e vem até mim e quando ela iria me abraçar eu a empurro.

Naomi : Marie eu sinto muito pela Tia Leila . Eu também amava muito ela , e .. .
Marie : CALA SUA BOCA ! VOCÊ NÃO SABE DE NADA !_grito irriatada e em lágrimas.

O que ela sabia sobre perder alguém ? Ela não sabe de nada ! Pois seus pais estão vivos !

Naomi : Marie ._ abaixa a cabeça.
Marie : A única coisa que eu queria era que minha mãe estivesse bem !_ com minha voz falha.

Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]Onde histórias criam vida. Descubra agora