Brendo on
Brendo : Olá, senhora Miosaki._ dou um sorriso.
Samira : Boa tarde Brendo ._ sorri._ O que deseja ?
Brendo : Quero falar com a Naomi , poderia chama lá por favor ?
Samira : Desculpe querido , mais ela acabou de dormir e não vai ser uma boa ideia acorda lá agora ,pois ela não estava se sentindo bem.
Brendo : A sim ._ dou um sorriso fraco ._ Amanhã eu venho para vê la então.
Samira : Como preferir ._ sorri.
Brendo : Estou indo , até mais .Saio e volto para casa e como já era noite, tomo banho, janto e vou dormir . Espero que a Naomi vá para a universidade amanhã.
//De manhã na universidade //
Gabriel : Eai cara ?!_ toque de mão.
Brendo : Eai ?!_ dou um sorriso.
Gabriel : Viu a Naomi ontem ,antes que ela saisse do hospital?
Brendo : Quando cheguei ,ela já havia saido._desanimado .
Gabriel : Qual é cara ?!
Brendo : Ela não quer ouvir minha explicação.
Gabriel : Explicação ? De que ? _sem entender.
Brendo : Não te contei sobre a garota lá da balada ?
Gabriel : An ?Conto a ele o que houve e até mesmo o Gabriel me encara irritado .
Gabriel : E pra quê foi dar moral para aquela garota ? Você já deveria saber das consequências.
Brendo : Até você Gabriel ?!_ o encaro irritado.
Gabriel : Brendo você está em uma grande enrascada ! Só te digo isso.
Brendo : E você acha que não sei ?
Gabriel : Se você realmente ama a Naomi ,você irá fazer de tudo para conseguir o perdão dela.Apenas concordo , espero pela Naomi e nada . Será que ela virá para a universidade ?
Logo chega a hora de irmos para casa e assim fazemos . Chegando em casa tomo um banho rápido, almoço rapidamente e vou para a casa da Naomi , chegando lá chamo várias vezes e ninguém me atende . Será que todo mundo saiu ? Vou esperar um pouco.//Horas mais tarde//
Brendo : Já são 15 horas da tarde e ninguém chegou ainda ? Será que eles estão onde ?
Vou para uma lanchonete para comer algo e distrair a mente . Em falar nisso , a Emy e o namoradinho dela acabou de chegar na lanchonete e se juntam a mim.
Emily : Oi irmão _ sorri para mim.
Brendo : O que faz aqui ?
Emily : O mesmo que você ._ sorri.
Miguel : Olá ._ sorri levantando a mão para me comprimentar.Apenas o ignoro , eles se sentam junto a mim e ficam a conversar sobre besteitas .
Como se tudo podesse ficar pior a Amanda e o Samuel acabaram de entrar na lanchonete.Amanda : Oi Brendo !_ sorri para mim e se senta a mesa a frente.
Brendo : Hm .O Samuel fica a me encarar e se senta junto a Amanda .
Não demora muito e eu me decido sair dessa lanchonete ,depois de ter comido algumas besteiras . Vou para a casa da Dafani .//Cozinha//
Brendo : Você tem certeza que sabe fazer isso ?_ a observo.
Dafani : Claro que sei ._ dizendo ela ,está sendo sexy.
Brendo : Isso não vai dar nada que preste ._ dou um sorriso malvado.Já estava prevendo o que estava por vir . A Dafani pega na maior calma e vai massageando ,para deixar no ponto certo.
Dafani : O que está achando ?_ maliciosa .
Brendo : Você sabe bem o que faz ._ apenas continuo a observar.Depois de um tempo ela põe os bolinhos no forno . Dizendo ela ,vai dar certo kkkkkk por que pelo que eu sei a Dafani não sabe cozinhar.
Dafani : Vamos lá para a sala ._ sorri ,indo em direção a sala.
Brendo : E os bolinho ?
Dafani : Deixa ai , daqui a pouco voltamos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]
RomanceNaomi e Brendo , iram se casar por contrato , porém , ambos não aceitam o papel , até que o Brendo se apaixona pela Naomi e fará de tudo para conquistar sua amada . Será que a Naomi será capaz de abandonar seu antigo amor e seguir a vida com o B...