Capítulo 41 _ Bolinha kkkk

28 1 0
                                    

Brendo on

Tatiana : Já estava mais do que na hora de ter mais um membro nessa família ._ séria ,mais então abre o sorriso ._ Ela já comprou o enchoval da bebê ?_ para de comer e presta atenção em mim.
Brendo : Não._ fico a estranhando .
Tatiana : Ótimo !_ termina de comer e sai com um sorriso no rosto.
Emily : Obaaaa vou ter uma sobrinha ._ sorri feliz , ainda almoçando .
Emília : Era pra ser um menino !_ fica brava ._ Nem pra ter filhos a Naomi não serve !_ irritada.
Brendo : Serve muito mais que você !_ a encaro.
Emília : E quem te chamou na conversa ?!_ me encara de volta irritada.
Brendo : Quando o assunto é Naomi ,não precisa nem chamar ._ quase a matando com um olhar .
Emília : Joga sua opinião no lixo !_ termina de comer e sai irritada.
Emily : Brendo ._ chama minha atenção .
Brendo : Ela que começou !_ me justifico._ E além do mais a última fala foi dela._ encaro a Emy.
Emily : E você sempre dando corda pra ela ._ termina de comer e sai também.
Brendo : O que eu fiz ?_ fico sem entender

Termino de almoçar e vou para o meu quarto , fico um tempo sem fazer nada , depois pego meu celular e mando mensagem para o Gabriel.
Não demora muito e o Gabriel chega aqui em casa.

Gabriel : O que você quer ?_ entrando na minha casa.
Brendo : Eu já sei o sexo do meu filho ._ dou um sorriso ao falar isso.
Gabriel : É uma menina?!_ animado.
Brendo : Sim._ com felicidade nos olhos.
Gabriel : Ótimo trabalho meu amigo !_ põe um braço em torno do meu ombro e bate em meu peitoral com a outra. _ Ao menos nessa área você é o mestre._ se joga no sofá.
Brendo : Eu sei ._ me gabo.
Gabriel : Como a Naomi está ? _ naturalmente.
Brendo : Está bem . A barriga dela cresceu bastante._ me sento ao sofá ao lado dele.
Gabriel : Deve estar parecendo uma bolinha kkkkkk_ zoa a Naomi.
Brendo : Deixa ela saber que você está chamando ela de bolinha ._ o encaro e depois dou um sorriso.
Gabriel : Como a bebê está ? Já decidiram o nome dela ?_ curioso.
Brendo : Elisa .
Gabriel : Porque não põe Gabrielly ?_ se faz de decepcionado .
Brendo : Põe na sua filha ._ arqueio uma sobrancelha o encarando.
Gabriel : Quero filhos por agora não._ sorriso seco.
Brendo : Vai que a Dafani está grávida e só está esperando o momento certo para te contar kkkk_ o assusto.
Gabriel : Não fala isso nem de brincadeira !_ assustado.
Brendo : Kkkkkk
Gabriel : Bora lá no apartamento da Naomi e para com essas conversas estranhas!_ nervoso.
Brendo : Tá ok kkk

Brendo of

// A noite//

Naomi on

Naomi : Sai Gabriel !_ empurro o Gabriel de perto de mim.
Gabriel : Qual é Naomi ?!_ sem entender.
Naomi : Não quero que você me toque!_ me irrito.
Gabriel : Eu nem toquei em você ._ ainda sem entender.
Brendo : Deixa ela Gabriel._ com uma voz de tédio.
Naomi : Idiota !_ vou para o quarto chorando.
Brendo : NAOMI ?!_ me chama .

Me tranco no meu quarto e me deito na cama .

Brendo : Naomi ?_ batendo na porta.
Naomi : Sai daqui !_ em lágrimas.
Gabriel : Desculpa ,Naomi.
Naomi : Vai embora Gabriel !_ soluçando.
Gabriel : Tudo bem._ em um tom triste.

O apartamento fica em um silêncio total então ,abro a porta e bato de cara com o Brendo.

Naomi : O que faz aqui ainda ?_ naturalmente.
Brendo : Estava te esperando._ sério.
Naomi : E o Gabriel ?_ o procuro pelo apartamento.
Brendo : Está na cozinha ._ aponta para o Gabriel que estava mexendo algo em uma panela.
Naomi : Manda ele ir embora , ele me chamou de bolinha e falou que eu estava parecendo uma baleia!_ manhosa.
Brendo : Ele não falou que você estava parecendo uma baleia._ me encara sério.
Naomi : Da na mesma!_ me irrito logo .
Brendo : Ele só estava brincando Naomi._ me abraça.
Naomi : Não vi graça!_ ainda irritada.
Gabriel : Quer brigadeiro Naomi ?_ olha para mim ,enquanto mechia a panela.
Naomi : Claro que eu quero!_ dou um sorriso e vou até ele ,separando meu abraço de Brendo.
Brendo : Nossa que falsidade!_ indignado.
Naomi : Eu não sou falsa !_ encho as bochechas._ Sou justa, quem me agradar mais eu vou ._ chegando perto do Gabriel.
Brendo : Mais é cada uma!_ nos encara de braços cruzados.

Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]Onde histórias criam vida. Descubra agora