Capítulo 30 _ Você é Meu !

36 1 0
                                    


Brendo on

Chegando em casa me deparo com minha mãe sentada ao sofá a minha espera . Lá vamos nós !

Tatiana : Porque a demora ?_ me encara.
Brendo : Fui levar a Naomi em casa .
Tatiana : Senti-se aqui ._ batendo a mão calmamente no sofá .

Vou até lá e me sento ao seu lado para que ela comece seu discurso quase sem fim.

Tatiana : Acho que já sabe o que vou dizer ? Não é mesmo ?_ me encara.
Brendo : Sei bem , mais não foi algo planejado , não foi nossa intenção ._ olhando para o chão.
Tatiana : Brendo ! Como não foi planejado Brendo ?! Você faz sexo com uma garota sem se previnir e o que você esperava ?!_ irritada a me encarar.
Brendo : Já te disse que não foi nossa intenção ._ me mantenho sério.
Tatiana : Não quero brigar com você ._ se levanta ._ Amanhã a gente termina nossa conversa ._ subindo as escadas .

Vou até a cosinha ,tomo um copo de água e vou para meu quarto . Depois de alguns minutos eu acabo pegando no sono .

Brendo of

Marie on

Amanhã mesmo irei chegar em minha linda cidade , quero ver a cara de surpresa do idiota do meu irmão e a Naomi ? Kkkkk ,já estou com saudades do meu Joong também .
Termino de arrumar minhas coisas para sair de viagem amanhã cedo e vou para o banheiro tomar um banho daqueles .

Leila : Filha ,você não vai comer ?_ batendo na porta do banheiro e falando do lado de fora .
Marie : Daqui a pouco mãe !_ em um tom meio alto ,para que a mesma ouça.
Leila : Ande logo ou seu jantar irá esfriar .
Marie : Ok ,mãe.

Termino de tomar banho , visto meu pijama , janto e vou dormir .

//De manhã //

Já havia terminado de me arrumar e estava indo para o aeroporto com os meus pais . Chegando lá me despeço dos meus pais e entro no avião .

//Chegando em Tokyo//

Marie : Estou morta !_ me sento em um banco ali ,no aeroporto.

Ligo para o Joong que logo chega para me buscar .

Joong : Amor , por que não me avisou que estava chegando ?_ me abraçando.
Marie : Surpresa !_ separo nosso abraço e dou um sorriso para ele. _ Gostou ?
Joong : Do quê ?_ sem entender.
Marie : Da minha surpresa ._ o encaro.
Joong : Eu sei kkk. Claro, eu amei ._ sorri.

Ele me puxa pela cintura e me da um beijo bem quente . Que isso ein ?!

Joong : Senti saudades de você ._ separando nosso beijo e finalizando com um selinho.
Marie : Também senti saudades de você meu neném ._ pegando sua mão.

Entramos em seu carro e ele me leva para minha casa . Entro em casa, jogo minhas malas no chão e as outras o Joong coloca encostada na parede.

Marie : TAEYUN CHEGUEI !_ grito ele ,me jogando no sofá ,tirando meu salto.
Taeyun : Porquê o escândalo ?_ descendo as escadas.
Marie : Pra te deixar bem avisado que cheguei ._ dou um sorriso ,olhando para ele .
Taeyun : Hm ._ Arqueia uma sobrancelha.
Joong : Marie ,tenho que ir agora ._ se virando para sair .
Marie : A não !_ vou até ele e seguro em seu braço.
Taeyun : Ninguém merece !_ revira os olhos e sobe as escadas de volta .
Marie : Chato !_ encaro meu irmão sobir as escadas .
Joong : Marie ?
Marie : Amor você tem que ficar aqui comigo !_ manhosa .
Joong : Tenho que trabalhar amor .
Marie : Fala com sua mãe que você vai ficar comigo hoje .
Joong : Marie .
Marie : Joong !_ cruso os braços e o encaro .
Joong : Ok! Mais não garanto que ela irá ficar de boas .
Marie : Ela me ama ! Óbvio que ela vai deixar.
Joong : Hm ._ me encara .

Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]Onde histórias criam vida. Descubra agora