Brendo on
Não querendo ser orgulhoso ,mais já sendo ,achei bom mesmo o término da Naomi e do idiota do ex dela . Que mau gosto !
Bom já que a Naomi já está dormindo irei para meu quarto também.//De manhã no colégio//
Gabriel : Então eles terminaram ?
Dafani : Era o mínino né ? Ela tava enganando o coitado do garoto . Que feio.
Brendo : Ela não estava enganando aquele idiota ,ele que é idiota e não se tocou no que estava acontecendo .
Dafani : Será? _ arqueia a sobrancelha .
Brendo : Nem vem .
Gabriel : Interessante .O sinal toca e vamos para a sala de aula e assim começa uma manhã chata e entediante.
//Um mês e algumas semanas depois //
Brendo : Naomi anda logo !_ já irritado ._ Vamos acabar perdendo o horário!
Naomi : Sério? Não me diga ._ irônica.
Brendo : Raiai ._ arqueio a sobrancelha.Pego o capacete e a Naomi faz o mesmo ,pego minha moto e nois dois vamos para o colégio.
//Algumas horas depois //
Professor Leonardo : Como último dia de aula , quero que os meninos façam 50 flexões .
Todos os meninos : O QUÊ?!
Gabriel : Vai ser molesa ._ se gaba.
Professor Leonardo : LARGUEM DE MIMIMI E COMECEM !!!_ grita e em seguida apita .As meninas começam a rir , depois da risada elas vão para a arquibancada se sentar .
Professor Leonardo : E vocês ? Suas molengas ,se levantem desse banco , quero 100 voltas em torna da quadra sem parar._ em um tom alto e apita .
Marie : Aaah professor , não dá pra pegar leve ? Hoje é o último dia de aula ._ manhosa .
Professor Leonardo: Por isso mesmo , ai vocês vão ter todo o tempo do mundo para descansarem. Agora larga de ser maria mole e comecem a correr ._ irritado e então apita novamente .As meninas começam a reclamar ,mais logo entendem que não tem saida lkkkkkk .
//Minutos depois //
Estou,quebrado,detonado ,acabado ,não tenho mais palavras pra defibir minha exaustão. Vou para a arquibancada junto aos outros meninos ,pego uma garrafa de água e tomo tudo em menos de 1 minuto.
O professor apita para as meninas pararem de correr .Professor Leonardo : Depois do recesso continuamos .Estão todos liberados .
As meninas vem até a arquibancada e se sentam exaustas e tomam água.
Naomi : Estou exausta ._ ofegante .
Marie : Nem me fale ._ se deita na arquibancada .
Brendo : Nem completaram a corrida ._ dou um sorriso.
Marie : Você tem problema ? Claro que completamos a corrida !
Brendo : Não ainda faltou uma volta._ dou um sorriso sarcástico.
Marie : Vai a merda Brendo !_ se levanta e vai em direção ao banheiro feminino .
Naomi : Não irrita ela kkkkk. Ela não está de bom humor ._ olha em direção a sua amiga .
Brendo : Nem percebi ._ a observo com sonsidade .
Naomi : Besto kkkkkk._ da uma risada e depois volta seu olhar para o chão.
Brendo : Vou te esperar lá no portão de saida ._ me levanto para sair .
Naomi : Ok ._ dá um sorriso.Vou para o banheiro masculino e depois pego minha moto e espero a Naomi no portão de saida .
Gabriel : Me parece que você está apaixonado pela Naomi .
Brendo : De onde tirou isso ?_ em meu tom sério.
Gabriel : Está escrito na sua testa kkkkk
Brendo : Não vou negar que estou gostando da .. .
Dafani : Oi meninos ._ surgi de Nárnia. _ Do que estavam conversando ?
Brendo : Nada de importante .
Dafani : Mais eu quero saber ._ faz cara fofa .
Brendo : Estavamos falando sobre o quão bom o Gabriel é em fazer flexões ._ dou um sorriso sinico.
Dafani : Eu sei bem , meu namorado é o melhor ._abraça o Gabriel e dá um selinho no mesmo.
Gabriel : Eu sei que sou o melhor ._se gaba.
Brendo : Não exagera ._ volto a seriedade .
Dafani : Vamos ?
Gabriel : Vamos .
Dafani : O Brendo,não vai vir com a gente ?
Gabriel : Não amor ,ele vai esperar a Naomi .
Dafani : Ela não tem dinheiro para pagar um taxi ?_ faz cara feia .
Gabriel : Dafani !_ a repreende .
Dafani : Você está sendo muito idiota Brendo ! Ela nem gosta de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]
RomanceNaomi e Brendo , iram se casar por contrato , porém , ambos não aceitam o papel , até que o Brendo se apaixona pela Naomi e fará de tudo para conquistar sua amada . Será que a Naomi será capaz de abandonar seu antigo amor e seguir a vida com o B...