Capítulo 5_ Encontro com o Samuel

54 3 0
                                    

Brendo on

//Assim que o sinal de ir embora toca//

A Naomi sai apressada , tão apressada que acaba deixando sua amiga Marie para trás.

Gabriel : Parece que ela está apressada .

Estávamos saindo do colégio quando vejo a Naomi conversar sorridente com um garoto.

Gabriel : Quem é esse cara? _ Sério , encarando curioso a Naomi e o garoto a sua frente .

Brendo : Também quero saber . _ Os encarando também .

Gabriel : Então foi por causa desse cara que ela não saiu com a gente ? _ Me olha sério e indignado .

Brendo : Eu não a chamei . _ Sério .

Gabriel : O que você tem na cabeça cara ? Vai acabar deixando essa oportunidade ir embora . _ Me encarando indignado .

Brendo : Tanto faz. _ Olhando para um canto qualquer e depois para o Gabriel ,sério .

Fico sem entender aquela cena , ela entra no carro e eles saem e assim a Dafani chega .

Dafani : Desculpem a demora ._ Guardando algo na mochila . _ Perdi alguma coisa ? _ Desnorteada .

Ela havia percebido o nosso olhar para um carro que acabava de sair e olha na mesma direção.

Gabriel : Não foi nada. Vamos ? _Olha para a Dafani sério .

Dafani : Claro ._ Sorri .

Brendo : Vai vocês, não estou afim de sair hoje ._ Sério .

Dafani : Ué._ Confusa .

Chamo um táxi e vou para casa , tomo banho e etc , almoço e volto para o meu quarto e lá fico deitado olhando para o teto até a Emily entrar em meu quarto.

Emily : Brendo?_Me chama , vindo até mim chorando .

Brendo : Que foi ? Porque está chorando ? _ Olho para a mesma .

Emily : O garoto que eu gosto disse que gosta de outra garota . _ Esfrega um de seus olhos com uma mão , chorosa .

Brendo : Então parte pra outro . Chorar não vai resolver nada. _ A encarando sério .

Emily : Mais eu gosto dele ._ Bate o pé no chão ,me encarando com aquele rosto todo vermelho .

Brendo : Senta aqui . _ Bato uma de minhas mãos na minha cama ,ao meu lado .

Ela vem até mim e se senta em minha cama ,eu continuo deitado.

Brendo : Não chore por esses babacas ! Vai ver esse garoto não passa de um play boyzinho vagabundo que gosta de brincar com as garotas . Ele não te merece . _ Calmamente .

Emily : Eu sou feia ? _ Me encara chorosa .

Brendo : Não, quem te disse isso ? _ Franzino o cenho .

Emily : Ninguém, apenas cheguei nessa conclusão. _ Olhando para suas mãos tristes .

Me sento a cama ,limpo as lágrimas dela e a abraço.

Brendo : Vai ver ainda não é o momento de você ter um namorado . _ Calmamente _ Afinal ,você é uma criança. _ Separando nosso abraço e seguro seu rosto e a olho nos olhos .

Emily : Eu não sou uma criança, eu já sou bem grandinha !_ Irritada .

Brendo : Hum sei ._ Dou um pequena risada dela .

Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]Onde histórias criam vida. Descubra agora