Capítulo 17 _ Balada com os amigos

40 2 0
                                    

Brendo on

//No intervalo //

Gabriel : Só não te chamo de bv porquê te vi beijando o Brendo no dia do seu casamento kkkkkk virgensinha kkkk
Brendo : Acho melhor parar Gabriel !_ o encaro sério.
Dafani : Cheguei !_ chega atrás de mim sorridente colocando a mão em meu ombro ._ O que foi ?_ percebi a cara fechada da Naomi.
Naomi : Olha eu vou comprar algo para comer .
Marie : Eu vou com você ._ sorri para a mesma.
Naomi : Não ! _ irritada assustando a Marie _ Me deixa sozinha só por um minuto.
Marie : Ok ._ fica triste .

Ela sai para comprar alguma coisa.

Gabriel : Acho que ela ficou brava ._ a observa sair.
Dafani : Ela está brava com o que ?
Gabriel : Ela está brava por que a Marie falou que ela é virgem e agora estou a zoando por ser virgensinha kkkk
Dafani : Amor !_ bate em seu ombro ._ Que bom que ela ainda é pura , eu queria ter minha pureza ainda._ faz cara fofa .
Gabriel : Mais felismente você não tem mais._ sorri malicioso para a Dafani.
Dafani : Por sua culpa !
Gabriel : Minha culpa não kkkkk

A Naomi chega quieta comendo seu salgado e bebendo seu refri , o sinal toca e voltamos para a sala de aula . Naomi passa todas as aulas calada e quando o sinal bate ela é a primeira a sair sem nem menos esperar a Marie .

//Na saida//

Brendo : Aqui ._ entrego o capacete para a Naomi.
Marie : Naomi ?_ a chama .
Naomi : O que é ?!_ a encara irritada.
Marie : Me desculpa miga , não foi por mal ._faz cara triste com os olhos cheios de lágrimas.

A Naomi não resiste e a abraça.

Naomi : Está tudo bem Marie .
Marie : Você ainda está brava comigo ?
Naomi : Não miga , mais não faz mais isso , ok?_ separa o abraço e olha para a face da Marie.
Marie : Prometo que não irei fazer isso de novo.
Naomi : Ok._ sorri.
Brendo : Vamos ?_ monto na moto.
Naomi : Tchau !_ a abraça novamente e sobe na moto. _ Pode ir.
Brendo : Ok .

Em alguns minutos chegamos em casa a Naomi vai direto para o seu quarto e eu faço o mesmo ,tomo banho me arrumo e desço ,logo a Naomi desçe também.

Naomi : Estou morrendo de fome ._ põe a mão na barriga .
Brendo : Vamos almoçar em um restaurante hoje ?
Naomi : Pode ser .
Brendo : Então vamos .
Naomi : Espera , vou pegar minha bolsa ._ sobe as escadas novamente .
Brendo : Ok .

Não demora muito e ela volta com uma bolsinha de costa preta , pegamos o meu carro e vamos para um restaurante bem conhecido da cidade.

Naomi : Olha só quem está aqui ._ olhando para o lado e vendo a Emília com um garoto._ Vamos até eles ?

Encaro a mesa onde estava a Emília e o tal garoto ,então eu e a Naomi vamos até eles.

Brendo : O que faz aqui com esse garoto ?_ os encaro.
Emília : Não é da sua conta !_ ignorante .
Brendo : A mamãe deixou você sair com esse garoto ?_ a encaro e depois o garoto.
Miguel : Prazer sou o Miguel ._ levanta a mão para mim.
Brendo : Hm ._ encaro o garoto seriamente e então ele abaixa a mão e fica sem jeito.
Naomi : Vamos Brendo._ me chama segurando meu braço.
Emília : Isso mesmo , vai com sua namoradinha !

Fico a encarando e a Emily chega com mais duas garotas .

Emily : Brendo !_ sorri ao me ver e me abraça.
Duda : Nossa seu irmão é um gato !_ sorri para mim.
Júlia : Verdade , que partido ein.
Emily : Ei !

Percebo que a Naomi ficou irritada com o comentário da Duda, dou um sorriso ao ver sua expressão ,depois volto a ficar sério .

Brendo : O que fazem aqui ?
Emily : Bom a mamãe pediu para virmos almoçar aqui , ai aproveitamos e chamamos as meninas e o Miguel para conversarmos sobre o trabalho de astronomia ._ sorri.
Brendo : Hm ._ dou um sorriso para a mesma.
Naomi : Brendo , estou com fome !

Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]Onde histórias criam vida. Descubra agora