Naomi on
Ficamos mais um pouco no parquinho e depois o Brendo me leva para o apartamento.
//A noite//
Naomi : Como estão as coisas na universidade? _ me jogo no sofá, mentira , sento como gente ,não estou em boa situação para estar se jogando nos cantos kkk
Brendo : Normais .Ah, o Gabriel está morrendo de saudades de você._ sorri.
Naomi : Me ama._ me gabo _ Kkkkkk
Brendo : Rum !_ enche as bochechas e fecha a cara.
Naomi : Está com ciúmes meu amor ?_ chego perto do seu rosto, colando minha testa na dele ,pegando em seus cabelos ,fazendo carinho.
Brendo : Não! _ arqueia uma sobrancelha.
Naomi : Hmrum ._ dou risada e aperto suas bochechas.
Brendo : Cheia das gracinhas você né ?!_ me deita no sofá e fica por cima de mim ,segurando minhas mãos acima da minha cabeça.
Naomi : Eu ? Sou uma anja !_ me faço de santa .
Brendo : Hmrum , minha anjinha ._ me dá um selinho.
Naomi : Seu bobo !_ dou um sorriso.
Brendo : Louca !_ safado ,beijando meu pescoço.
Naomi : Por você !_ o puxo e o beijo.Estava ficando quente e então vamos para o quarto , ele começa a se despir e assim faço também . Ele vem até mim e começa a me beijar novamente ,passando suas mãos pelo meu corpo.
Naomi : Aaah .. . Bren. ..do _ dou um gemido fraco ,pois ele estava a tocar uma área muito sensível.
//De manhã //
Acordo com um braço pesado em minha sintura, que não existia mais por causa da gravidez . Me viro e tenho uma bela visão do Brendo dormindo ao meu lado, coloco minha mão direita em seu rosto o acariciando e o vejo acordar .
Naomi : Bom dia ._ dou um sorriso animada.
Brendo : Bom dia ,meu amor ._ me dá um selinho.
Naomi : Você tinha que ir a universidade hoje não acha ?_ dou um sorriso para ele.
Brendo : Não quero ficar longe de você ._ sorri e me abraçando.
Naomi : Ei , não vou fugir de você._ dou um sorriso e me aconchego em seu abraço.
Brendo : Vai que você dá a doida kkkk
Naomi : Idiota ! Kkkk_ dou um tapa em seu peitoral . _ Vamos levantar ,quero tomar banho e comer algo._ me levantando.
Brendo : Sério? Temos que levantar mesmo ?_ com preguiça.
Naomi : Larga de preguiça Brendo ! Levanta logo !_ me levanto enrolada em um lençol e vou para o banheiro .Tomo banho e faço minha higiene matinal , assim que saio do banheiro o Brendo entra para tomar seu banho.
Visto um vestido ,que é a única coisa que cabe em mim no momento e vou para a cozinha preparar algo para nois tomar mos café da manhã. Faço nosso café da manhã e minutos depois o Brendo aparece na cozinha.Naomi : Como foi o banho ?_ pegando as coisas e pondo a mesa.
Brendo : Gelado kkk
Naomi : Acho que o negócio quebrou de novo_ fecho a cara .
Brendo : Isso quebra frequentemente ?_ se senta a mesa.
Naomi : Bom , essa é a segunda vez que quebra _ dou um sorriso.
Brendo : Depois posso ver ._ comendo uma torrada.
Naomi : Ok.Terminamos de tomar café e o Brendo vai para casa , ele tem muita coisa para fazer . Eu fico em casa no tédio , acho que agora irei voltar para a universidade.
Naomi of
TaeYun on
Já tem um mês que não vejo a Saori , depois que disse a ela que não queria a ver mais ,ela simplesmente saiu da cidade. Saori deve estar com muita raiva de mim no momento , mais ela sabia que eu não estava de bom humor e ainda assim veio com uma conversa sobre o casamento , será que ela ainda não tinha entendido que já tinha acabado ?!
Acordei cedo e fiz o café da manhã e depois fui chamar a Marie , hoje é dia de visita ao papai.TaeYun : Marie acorda !_ a balanço.
Marie : Perai ._ sonolenta ,virando para o outro lado.
TaeYun : MARIE LEVANTA LOGO ! _ irritado a empurrando da cama .
Marie : Ai ! Seu grosso !_ resmunga sentada no chão.
TaeYun : Só assim pra você acordar._ dou um sorriso e saio de seu quarto.
Marie : MAL EDUCADO ! _grita irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]
RomanceNaomi e Brendo , iram se casar por contrato , porém , ambos não aceitam o papel , até que o Brendo se apaixona pela Naomi e fará de tudo para conquistar sua amada . Será que a Naomi será capaz de abandonar seu antigo amor e seguir a vida com o B...