Naomi onAinda não acredito no absurdo do pedido desse cara . Qual o problema dele ? Não é porque ele quer se livrar do filho dele ,que meu pai também quer . Meu pai não vai aceitar esse absurdo ,óbvio que não!
//Assim que o jantar acaba //
— Espero que o senhor pense bem no contrato , será bom para as empresas ._ Carlos se levanta pegando na mão no meu pai .
— Com certeza, pensarei. _ Diz meu pai sério .
— Tenham uma boa noite. _ Tatiana sorri.
— Vocês também. _ Samira sorri de volta .
Todos saem deixando apenas eu e meus pais a mesa .
— Pai o senhor não vai aceitar essa proposta absurda não é mesmo ? _ Pergunto séria , ainda não acreditando na proposta daquele homem.
— Não deixaria minha única filha se casar com um qualquer ._ Me olha sério, para então me dar um beijo na testa e me abraçar.
— Essa proposta é um absurdo! _ Minha mãe diz mais indignada que eu .
Depois disso ,vamos para casa ,assisto um filme de ação e depois vou dormir.
//De manhã//
Acordo com o som do alarme no meu celular . Me levanto, faço minha higiene e etc , depois de arrumada para o colégio desço para a cozinha e vou tomar café, junto aos meus pais .
— Está preparada para mais um ano ?_ Bebendo seu suco de laranja .
— Eu sempre estou preparada mamãe. _ Comendo minha torrada.
— Quem olha assim até pensa que você gosta de estudar ._ Arqueia uma sobrancelha com um sorriso .
— E eu não gosto? Sempre tiro boas notas a média é 100 tiro 90 a 97 só não entendo por que nunca tiro 100 ,acho que os professores não gostam de mim. _ Faço biquinho .
— Ou você não está se esforçando. _ Normalmente , comendo um pedaço de bolo .
— Impossível se esforçar mais que isso ! _ Indignada .
— Se você tenta ,nada é impossível. _ Arqueia uma sobrancelha .
— A não ser que se envolva com o colégio. _ Tomando meu suco normalmente .
— Naomi . Não coloque defeito onde não há. _ Me encara séria.
— Mais é verdade. _ Olhando para a minha mãe séria.
Ela arqueia a sobrancelha ,dou uma risada mais logo término o café da manhã , minha mãe pega o carro e me leva até o colégio.
— Tchau ,mamãe. _ Dando um beijo em seu rosto.
— Tchau querida , boa aula !_ Dando partida no carro .
Assim que minha mãe sai a Marie chega com seu motorista.
— Pode ir. _ Dispensa o motorista .
— Até que enfim ! Pensei que teria que ir te buscar. _ A encaro.
— Para de ser idiota Naomi ._ Me dando um abraço.
— O que fez no resto do dia ontem ? _ Pergunto normalmente .
— Fui ao cinema com o meu namorado . _ Sorridente .
— Aaah , que fofos. _ Dou um sorriso com um pouco de inveja .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]
RomanceNaomi e Brendo , iram se casar por contrato , porém , ambos não aceitam o papel , até que o Brendo se apaixona pela Naomi e fará de tudo para conquistar sua amada . Será que a Naomi será capaz de abandonar seu antigo amor e seguir a vida com o B...