Brendo on
Havia me levantado para tomar um banho e deixando a Naomi dormindo em minha cama e o que foi que aconteceu aqui? Será que ainda estavamos bêbados ? Sai do banheiro depois de alguns minutos e visto uma roupa e desço novamente para a cosinha para comer algo.
Brendo : Não nada de interessante para comer aqui .
Volto para o quarto e vejo a Naomi ainda dormir calmamente , pego minha carteira e saio . Pego o carro e vou em um mercado comprar algo para fazer quando chegar em casa .
Grta : Oi .
Brendo : Oi ._ me mantenho sério.
Grta : Pode pegar aquela caixa pra mim ?_ sem jeito.Apenas pego a caixa para ela e a entrego.
Grta : Obrigada ._ sorri.
A respondo com um sorriso.
Grta : Veio com sua mãe também para fazer as compras ?_ me acompanha .
Brendo : Não , vim comprar algo para minha esposa .
Grta : A você é casado ._ surpresa ._ Não parece , você é tão novo .
Brendo : Eu sei .
Grta : Sortuda sua esposa , você é lindo.
Brendo : Valeu , você também é linda.
Grta : Obrigada .Brendo of
Dafani on
A noite ontem foi demais e a Naomi manda ver dançando . Bom depois de um tempo resolvi dar uma chance a essa Naomi ,espero que ela não magoe o meu amigo . Brincadeira gente , o Gabriel que me deu uma bronca e pediu para que eu desçe uma chance a Naomi e estou tentando.
Dafani : Mãe aqui em casa tem algum remédio para dor de cabeça?_ colocando a mão na cabeça.
Hana : Tem la na comoda do meu quarto.
Dafani : Ok.
Hana : Isso que dá ficar bebendo ,não vou te dizer mais nada.
Dafani : A mãe , não tem nada demais em beber só um pouquinho.
Hana : Você sabe que eu não gosto que você beba e além do mais você ainda é de menor ,como você consegue entrar em certas baladas ein ?
Dafani : Conhecimento mãezinha ._ pisco pra ela e subo as escadas .Pego o remédio e desço para pegar um copo de água .
Dafani : Mãe ,a senhora vai sair?
Hana : Sim querida .Fala me dando um beijo no rosto e saindo .
Dafani : Acho que vou dormir um pouco.
Dafani of
Naomi on
O Brendo havia feito algo para comermos enquanto assistíamos uma série que gostamos.
Naomi : Kkkkkk
Brendo : Nossa kkkA campainha começa a tocar e o Brendo vai atender .
Gabriel : Eai cara !
Brendo : Eai .Ele entra e se joga no sofá.
Gabriel : Naomizinha como está ?
Naomi : Vivendo e você ?
Gabriel : Nossa ._ coloca a mão no peito como se tivesse se sentido ofendido . _ Brendo o que você anda fazendo com essa garota ?_ encara o Brendo .
Brendo : Que eu saiba nada ._ me olha um pouco sem jeito me fazendo ficar corada.
Gabriel : Vocês estão com uma cara de quem estavam aprontando. _nos encara .
Naomi : E o que poderiamos estar aprontando ?_ arqueio uma sobrancelha .
Gabriel : Duas pessoas que moram juntos e sozinhos em uma casa. O que poderiam estar aprontando ? Isso é algo que você deveria me responder ,não acha ?
Naomi : Não! Não acho nada ._ dou um sorriso irônico.Novamente a capainha toca e eu vou atender dessa vez .
Dafani : Oi Naomi .
Marie : Oi miga !_ me abraça.
Naomi : O que vinheram fazer aqui ?
Dafani : Vim fazer uma visita a vocês._ já entrando e indo até os meninos.
Marie : Bom eu queria passar um tempo com minha amiga ,que depois que casou não teve tempo pra mim._ cruza os braços e faz biquinho.
Naomi : De onde tirou isso, louca ? Kkkk Vai entra logo ._ a puxo para dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]
RomanceNaomi e Brendo , iram se casar por contrato , porém , ambos não aceitam o papel , até que o Brendo se apaixona pela Naomi e fará de tudo para conquistar sua amada . Será que a Naomi será capaz de abandonar seu antigo amor e seguir a vida com o B...