Capítulo 15 _ Férias parte 2

52 2 0
                                    


     Naomi on

Mais quem é essa garota ? Quem ela pensa que é para chegar desse jeito ?

Bianca : E essa garota ? Quem é ?_ encara Naomi .
Naomi : Ah prazer sou a Naomi e você quem seria?_ dou um sorriso para a mesma.
Bianca : Sou a Bianca Prado e o prazer é meu ._ dá um sorriso fofo ou melhor sinico.
Brendo : Ela é.. . Ela é a minha ex ._ põe a mão na nuca .

A não! Era só oque me faltava ! Não que eu não tenha gostado da "Bianca" ela é super legal ,mais tinha que ser justamente ex do Brendo? Que saco!

Bianca : Onde estão indo ?
Brendo : Pra sala de jogos ._ dá um sorriso para ela .
Bianca : Posso ir com vocês ?_ gruda no braço do Brendo .
Brendo : Pode sim .

Apenas a encaro e depois dou um sorriso para disfarçar . Vamos para a sala de jogos e assim que chegamos lá a Dafani veio correndo para abraçar a Bianca .

Dafani : Biancaaaaaa !!!_ a abraça.
Bianca : Dafani !_ retrebui o abraço.
Dafani : O que está fazendo aqui mulher ?
Bianca : Vim para passar as férias .

As duas separam o abraço e vão para um canto fofocar sobre alguma coisa.

Gabriel : Acabei de perder minha namorada _ as encara serio.
Brendo : Kkkkkk
Naomi : Vamos jogar ?
Ji-Nah : Eu estou dentro !_ se jogando para cima do Brendo .

Qual o problema dessa garota ? Será que ela não entendi que ela não foi chamada aqui ? A encaro e depois volto a minha expressão séria.
O nosso dia passa rápido ,chegando a noite .

//No restaurante do hotel //

Bianca : Gente , que tal jogar mos Verdade ou desafio depois da Janta ?
Marie : Amei a ideia .
Gabriel : Tá ai uma coisa interessante .
TaeYun : Por quê será que não estou gostando dessa brincadeira ?_ sério.
Naomi : Aaah vai ser legal Tae._ dou um sorriso para o mesmo.
Bianca : É Tae,vamos ?
TaeYun : Só porque você pediu com jeitinho
_ sorri.
Ji-Nah : Amei a ideia !_ agitada .
Marie : Sério? _ a encara com cara de tédio ._ Me diz ai ,uma coisa que você não ama ? Hm ?
Ji- Nah : Ah ,tem varias coisas que eu não gosto ._ pensativa .
Marie : Sério?_ arqueia a sobrancelha sem ânimo.
Bianca : Sim , vocês aceitam ?

Todos concordamos , depois do jantar nos reunimos no quarto da Bianca ,pois havia mais espaço para jogar ,afinal o quarto dela era espaçoso e tem apenas uma cama . Ela tranca a porta e pega uma garrafa que usava de enfeite na sua estante e coloca no chão.

Bianca : Agora todos sentem se em circulo em redor da garrafa .

E assim todos fazem .

Dafani : Eu começo ._ empolgada.

Ela gira a garrafa e por pura conhecidencia ,para da Bianca para mim .

Bianca : Verdade ou Desafio ?
Naomi : Verdade !
Bianca : Verdade que você e o Brendo já ficaram ? Tipo em quatro paredes, não vale mentir .
Naomi : Mentira._ corada .

Agora é minha vez de girar e para na Marie para o Gabriel .

Marie : Verdade ou desafio ?
Gabriel : Desafio .
Marie : Te desafio a pegar nos peitos da Eun- Ha . Mais tipo por dentro da roupa kkk
Dafani : Te mato !_ encara a Marie .

O Gabriel assim faz ,claro com a permissão da Eun-Ha afinal foi escolha dela jogar kkkkk ,ela ficou toda corada ou ver o Gabriel colocar as mãos dele por de baixo de sua blusa .

Gabriel : Satisfeita ?
Marie : Ainda não .
Gabriel : Azar o seu !

Agora o Gabriel roda a garrafa e vai do Brendo para o TaeYun .

Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]Onde histórias criam vida. Descubra agora