capítulo 24_ diversão com os amigos

38 1 0
                                    

Naomi on

Estamos em tempo de provas ,pois o ano já está quase acabando e nossa que tensão nesse exato momento estamos fazendo prova de Física ,matemática e aritmética , esses professores querem acabar com a gente .

//Depois das provas _na saida//

Marie : Ai miga ,ainda estou tremendo.
Naomi : Marie ,eu estudei tudo com você .
Marie : Mais na hora me deu um branco que não sei mais se irei passar ._ nervosa.
Naomi : Calma miga ,você deve de ter se saido bem nas provas.
Marie : Fale por você.
Naomi : Também , espero ._ fico um pouco tensa.
Brendo : Parem de drama ,vocês se sairam bem na prova .
Marie : Você é professor agora é ? Já corrigiu as provas prof ?kkkkk
Brendo : Marie sempre engraçadinha ._ sorri e depois fecha a cara.
Marie : Em falar em engraçadinha cadê a Dafani que estava aqui com a gente e já sumiu?
Brendo : Ela já foi com o Gabriel.
Marie : Aqueles safadinhos! _ faz cara de malícia. _ Sabe uma coisa que não sai da minha mente ?_ olha para nois dois.
Naomi : Marie nem vem .
Marie : "Aaaah Brendo ,seu gostoso" " vai Brendo ,mais rápido " " Aaaah" _ dizendo ela está imitando meus gemidos.

Eu e o Brendo ficamos vermelhos feito tomate e ela começa a rir feito louca.

Naomi : Não te conheço Marie .
Marie : Ou que linda kkkkkkk, pelo jeito o Brendo manda vê na cama ein ?_ maliciosa._ pra fazer a Naomi gemer daquele jeito kkkkk
Naomi : Para Marie !_ me irrito.
Marie : Relaxa kkkk

Ela entra em seu carro e antes de dar partida nos encara.

Marie : "Aaaah Brendo , mete com força " Kkkkkkkkkkkkkk Nunca vou esquecer isso kkkkkkk

Ela sempre faz isso ,depois daquele dia que ela dormiu lá em casa . O pior é que ela fala essas merdas todas e eu nem gemi tudo isso que ela fala .

Brendo : Nunca mais faremos isso quando ela for lá em casa ._ com o rosto corado.
Naomi : Verdade._ corada .

O olho e percebo seu rosto todo vermelho , que fofo aperto suas bochechas e dou um selinho no mesmo . Vejo uma garota entrar no colégio e antes de entrar ela nos encara , eu acabo parando e ficando pensativa , acho que já vi essa garota em algum lugar.

Brendo : Amor?_ me chama .
Naomi : Oi ?_ dou um sorriso para ele.
Brendo : Vamos ?
Naomi : Vamos .

Entramos no carro e vamos para nossa casa , chegamos em casa trocamos de roupa e encontramos o pessoal na entrada do cinema .

Dafani : Aff ! Porque a demora ?_ nos encara.
Naomi : Não demoramos , vocês que foram rápidos demais .
Marie : Ou estavam.. ._ tampo sua boca antes que termine a frase.
Joong : Vamos entrar ?
Naomi : Ótimo , vamos entrar.

Entramos e ficamos parados lá na bilheteria ,pra variar começou uma briga por causa do filme , um queria filme de terror , outro queria filme de ação e outro romance.

Gabriel : Ok, então vamos assistir um filme de comédia.
Meninas : Não !
Dafani : Você sabe muito bem que não gosto de filme de comédia ! _ irritada.
Gabriel : Só foi uma opção.
Dafani : Que péssima opção.
Joong : Então vamos de filme de terror .
Marie : A Naomi tem um pavor de filme de terror kkkkkkkkk
Naomi : Que tal ação?
Gabriel : Já enjoei desses filmes de ação.
Naomi : Ok , quem quer ver um filme de romance levanta a mão .

Ninguém levanta a droga da mão .

Naomi : Ação ?_ tento né
Dafani : Vai ser filme de terror então.
Naomi : O universo está conspirando contra mim ,só pode._ faço cara de tacho.
Brendo : Kkkkkk
Naomi : E você nem me ajuda !_ encho as bochechas.
Brendo : Que fofa ._ aperta as minhas bochechas e me dá um selinho.
Marie : Parem com o romantismo ai e vamos . Já compramos os ingressos.

Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]Onde histórias criam vida. Descubra agora