Naomi onDafani : Sim , quero saber o que eu não posso ouvir ?!_ irritada .
Naomi : Então Dafani._ fico sem saber o que dizer .
Gabriel : Não é nada demais Amor ._ sorri sem jeito.
Dafani : Você está mentindo !_ ainda mais irritada.
Naomi : Mais realmente não é nada demais , eu só perguntei como estava o namoro do Gabriel com a Amanda ,mais foi.. .
Dafani : COMO ASSIM ?!_ grita irritada .E então o Brendo sai do banheiro de toalha .
Brendo : O que está acontecendo aqui ?_ pergunta sem entender nada ,enchugando o cabelo com uma toalha .
Dafani : Pergunta pra sua namorada e pro seu amigo ai !_ sai do quarto irritada .
Gabriel : NAOMI !_ grita irritado.
Naomi : Desculpa ._fico triste por eles.
Brendo : Tá doido Gabriel ?! Como você grita com a namorada dos outros na cara de pau ?!_ irritado.
Gabriel : Olha Brendo vai a merda !_ sai irritado .
Naomi : Eu não sabia que daria nisso ._ com meus olhos cheios de lágrimas.
Brendo : Não chore por uma idiotisse dessa ._ chega perto de mim e me abraça._ Relaxa ._ beija minha testa .
Naomi : Mais dessa vez foi por minha culpa._ já em lágrimas.
Brendo : Não foi sua culpa nada ! E para com isso ._ segura meu rosto e me olha nos meus olhos.
Naomi : Você não sabe a vontade que estou de te beijar ._ dou um sorriso.
Brendo : Pode deixar que mato sua vontade ._ me olha safado e me beija.Alguma vez citei que o beijo do MEU namorado é muito gostoso? Assim como ele . Nosso beijo estava começando a ficar mais quente ,separo nosso beijo ao sentir algo a mais embaixo do Brendo enconstar em mim .
Naomi : Acho que você precisa de outro banho ._ faço um olhar inocente ,ao olhar para ele e depois para sua ereção .
Brendo : Eu matei sua vontade , poderia retribuir não acha ?_ sorri safado.
Naomi : Não acho nada kkkk agora vai tomar teu banho._ dou uma risada e me sento em sua cama.
Brendo : Você é do mal._ faz biquinho fofo e volta para o banheiro.//Minutos depois //
Vejo o Brendo sair do banheiro de toalha , vem até mim e me dá um selinho ,para em seguida ir vestir sua roupa que o mesmo já havia separado .
Brendo : Nossa hoje está calor não acha ?_ olha para o lado de fora .
Naomi : Você que está com fogo , por quê eu estou achando o tempo normal .
Brendo : Você que está doente ! _ arqueia uma sobrancelha para mim .
Naomi : Haha engraçadinho !_ o encaro ,cruzando os braços.Ele sorri para mim e me abraça . Saimos do quarto e decemos a escada , dando logo de cara com a Emy e a Lili .
Emília : Onde pensam que iram ?_ nos encara .
Emily : Hoje é dia dos exames da Naomi ,Lili ._ compreensiva.
Emília : Cala a boca Emy , que eu perguntei a eles e não a você !_ irritada ,cruzando os braços e revirando os olhos.
Brendo : Nem é cavala ._ encara a Lili.
Emília : Nem é idiota !_ o encara furiosa.
Naomi : Emília como consegue ficar irritada por tanto tempo?_curiosa.
Emília : Do mesmo jeito que você consegue ser tonta sempre !_ irritada e sobe as escadas.
Naomi : Nossa o que ela tem ?_ sem entender .
Brendo : Falta de castigo , que os meus pais não a deixam .
Emily : Na verdade , ela levou um fora do novo crush dela ._ olhando para o lado , levantando as sobrancelhas de tipo "puts que má sorte"
Naomi : Aaah tadinha dela.
Brendo : Bem feito !_ coloca a mão na testa .
Emily : Eu quero ir com vocês ._ sorri empolgada.
Brendo : Nem pensar!
Emily : Por que não ?_ faz cara fofa.
Brendo : Sai pra lá com essa cara , que dessa vez você não me convence !_ me puxa para fora da casa.Ele pega seu carro e vamos para o hospital. Faço os exames , o bebê está muito bem , mais o médico disse que estou precisando de mais vitaminas no corpo e me indicou algumas.
Depois de sair do hospital , eu e o Brendo vamos a uma lanchonete , porque eu estava com desejo de comer alguns doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]
عاطفيةNaomi e Brendo , iram se casar por contrato , porém , ambos não aceitam o papel , até que o Brendo se apaixona pela Naomi e fará de tudo para conquistar sua amada . Será que a Naomi será capaz de abandonar seu antigo amor e seguir a vida com o B...