Naomi on
Tivemos as primeiras aulas normalmente e logo chega o intervalo e eu já não me aguentava mais para esperar.
Naomi : Anda logo Brendo !
Brendo : Calma.
Gabriel : Porque a pressa ?
Naomi : Estou com fome !
Brendo : Se você tivesse tomado o café da manhã direito não estaria com toda essa fome .
Naomi : Olha não estou com paciência para discutir . Gabriel você pode ir comprar uns salgados pra mim ?
Gabriel : Porque eu ?
Naomi : Porque estou mandando você !_ o encaro.
Gabriel : Manda o Brendo .
Brendo : Eu compro .Quando ele iria sair o puxo de volta e encaro o Gabriel .
Gabriel : Tá ta já estou indo comprar a droga dos seus salgados ! O que quer ?
Naomi : Coxinha ,compra umas cinco.
Gabriel : Vai ter que dividir comigo .
Naomi : Ok._ dou um sorriso.
Brendo : Vai logo Gabriel .
Gabriel : Calma mamãe !O Gabriel sai para comprar os salgados e eu e o Brendo vamos para a fila para pegar o lanche.
Naomi : Que demora !
Brendo : Naomi eu vou sair dessa fila , não estou com fome .
Naomi : Por isso que está seco desse jeito ._ o encaro .
Brendo : Ha ha engraçadinha e você ama esse seco aqui né ?_ me abraça por trás.
Naomi : Sei não viu ._ dou um sorriso disfarçando. _ Bom se você não quer ,pega pra mim ?
Brendo : Desse jeito você vai ficar igual a uma bola .
Naomi : Ei !E damos risadas juntos , até o Samuel aparecer e estragar a graça de tudo.
Samuel : Eai Naomi , posso entrar na sua frente ?_ sorri .
Naomi : Não !_ sou grossa.
Samuel : Valeu .Me puxa pelo rosto e dá um beijo no topo da minha cabeça ,entrando na minha frente .
Naomi : SAI SAMUEL !_ grito irritada o empurrando para fora da fila .
Samuel : Qual é Naomi ?
Brendo : Sai fora Samuel ._ o encara.
Samuel : Quem te chamou na conversa playboyzinho?!_ encara o Brendo o empurrando .
Brendo : Qual seu problema !_ o empurra de volta .
Samuel : Não se mete comigo !_ irritado.
Brendo : Então some daqui !_ irritado.
Naomi : Parem de brigar ._ tento me manter calma.Ainda bem que o Gabriel acabou de chegar , ele fica nos encarando sem entender nada.
Gabriel : O que eu perdi ?_ ainda sem entender.
Naomi : Nada demais ,não é meninos ?_ os encaro.Eles não me respondem nada , ficam apenas se encarando e se matando com o olhar.
Naomi : Samuel ,sai daqui por favor ._me mantenho calma.
Samuel : Só vou sair por que minha princesa pediu com jeitinho ._ pegando em meu queixo me fazendo dar um tapa em sua mão .
Brendo : Não encosta nela seu babaca !
Samuel : Fica na sua que você ganha mais Brendo !
Naomi : Sai daqui logo Samuel !_ perdendo a paciência.E assim ele faz ,estava ficando tão estressada que já estava perdendo a fome ,mais meu bebê falou mais alto kkkk.
Pegamos o lanche e nos sentamos em uma mesa para comermos.Brendo : Aqui Naomi. _ pondo o prato na minha frente.
Naomi : Eu não quero ._ comendo meu lanche.
Gabriel : Eu quero ._ pegando o prato de Brendo.
Brendo : Me lembre de não ficar mais lá pra pegar lanche.
Naomi : Mais você vai ficar pra me fazer companhia né ?_ faço cara fofa.
Brendo : Ai eu vou pensar no caso.
Naomi : A é assim ?_ o encaro ._ Depois a gente resolve .
Gabriel : Vai ficar sem transa por um ano em Brendo ,tome cuidado kkkkkk_ comendo o lanche.
Brendo : É brincadeira amor ._ sorri pegando em minhas mãos.
Gabriel : Rapidinho aprende a falar que é brincadeira né ? Kkkkkk_ ainda comendo.
Naomi : Vou dizer nada .Eles olham para minha cara e começam a dar risadas , o Gabriel termina de comer e vai devolver o seu prato ,logo atrás eu vou também e voltamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]
RomanceNaomi e Brendo , iram se casar por contrato , porém , ambos não aceitam o papel , até que o Brendo se apaixona pela Naomi e fará de tudo para conquistar sua amada . Será que a Naomi será capaz de abandonar seu antigo amor e seguir a vida com o B...