Capítulo 43_ Atrasado

39 1 0
                                    

Brendo on

E assim meus pais também me dão os parabéns .

//Horas mais tarde//

A Dafani havia ido para casa junto ao Gabriel ,pois ela estava cansada e com sono . Meu pai teve que ir para a empresa e minha mãe teve que ir em casa ver as meninas , assim como o meu pai o pai da Naomi também teve que ir para a empresa com urgência. Ficou apenas eu , a Marie , a Samira e o TaeYun ,eles acabaram de ir para a lanchonete comer algo.

Médico : Brendo Booram ?_ olhando em uma planilha.
Brendo : Eu ._ me levanto rapidamente do banco onde eu estava sentado.
Médico : A senhorita Naomi quer vê-lo ._ sai andando a minha frente.

Eu apenas o sigo e logo chegamos ao quarto onde a Naomi estava , ao entrar no quarto a vejo a mamentar a nossa pequena . Nunca vou esquecer essa cena, vai ficar pra sempre guarda na minha memória. A Naomi me encara dando um sorriso em seguida e me chama fazendo um gesto com a mão e assim o faço ,vou até elas.

Brendo : Como você está se sentindo ?_ preocupado.
Naomi : Estou melhor agora._ sorri com o rosto ainda meio pálido._ Depois de ter quase morrido ,mais estou bem kkkkk_ brinca com a mãozinha da Elisa enquanto a mamenta.
Brendo : Que bom que você está bem ._ dou um beijo em sua testa e sento ao seu lado a observando a amamentar a Elisa.
Naomi : Ela é a sua cara kkkk._ passa o dedo no narizinho da Elisa.
Brendo : E ela tem as suas bochechas kkk_ dou risada ao ver a careta que ela faz pra mim .
Naomi : Tão idiota ! Haha._ me encara.
Brendo : Relaxa , estou só brincando ._ fico sério.
Naomi : Estou te zoando seu besto ! Kkkkk eu sei que ela tem minhas bochechas de lua ,só que as dela é mais fofa._ evitando apertar as bochechas da Elisa ._ Mamãe te ama filha ._ encosta a testa na da bebê.
Brendo : Só eu que estou sobrando aqui ?_ faço bico.
Naomi : Bobo ! Kkkkk_ parando de dar mama para a Elisa e pondo o peito para dentro da roupa ._ Nunca imaginei que fosse tão agoniante dar de mamar para uma criança._ sorri para a Elisa.
Brendo : Doi ?_curioso .
Naomi : Um pouco ,só que da mais agonia ,sei la! É estranho ._ pondo a bebê para dormir.
Brendo : Entendo ._ olho pela janela ._ Está com fome ?_ volto meu olhar a Naomi .
Naomi : Estou sim._ faz biquinho.
Brendo : Vou pegar algo para você comer._ me levanto .
Naomi : Traz pra você comer comigo também , eu sei que você não comeu ainda , desde que saimos de casa._ me olha séria.
Brendo : Ok._ dou um sorriso.

Vou até a cantina para pegar algo para comermos e me encontro com a Samira , a Marie e o TaeYun ,que estavam lanchando e conversando.

Samira : A Naomi já acordou ?_ para a conversa com a Marie.
Brendo : Já ._ ainda com um sorriso bobo no rosto.
Marie : Você está todo bobão._ sorri da minha cara.
TaeYun : Não é atoa Marie kkkk
Brendo : Querem vê la? _ pego dois copos de suco ,um pedaço de bolo e dois hambúrguer.
TaeYun : Mais é claro !_ sorri.
Marie : Vamos logo !_ animada.
Samira : Vou pegar só uma garrafa de água._ vai pegar a garrafa de água.

E assim a Samira pega a garrafa de água e nois vamos para o quarto onde a Naomi estava .

Marie : MIGA !_ quase pula encima da Naomi.
Naomi : Marie ,olha como ela é linda ._ abaixa um pouco a mantinha q estava a cobrir um pouco o rosto da Elisa.
Marie : Ela muito fofa !_ senta na cama ao lado da Naomi ._ Deixa eu apertar as bochechas dela?_ faz cara fofa.
Naomi : Não ! Tá doida ?_ arqueia uma sobrancelha para a Marie.
Marie : Poxxa!_ se faz de decepcionada.
TaeYun : Cadê a coisinha linda do tio Tae ?_ vai até a Naomi com um grande sorriso.
Naomi : Bobo kkkkkk
TaeYun : E essas bochechas ? Dá vontade de morder kkkkk_ sorri ._ Parabéns !_ abraça a Naomi .
Samira : Filha ,ela é tão linda, parece uma princesinha._ boba com sua neta.
Naomi : Eu sei mamãe._ sorri boba olhando para a pequena Elisa.
Brendo : Aqui sua comida._ a entrego.
Marie : Miga ,posso segurar ela ?_ faz carinha fofa.
Naomi : Claro ._ sorri .
Marie : Ownt ._ encantada, pegando a bebê.
Naomi : Cuidado._ entregando a bebê.

Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]Onde histórias criam vida. Descubra agora