Marie on
Como pude esquecer essa voz maravilhosa ? Parece que tem uma eternidade que não nos vemos .
Marie : Joong ?_ o olho nos olhos.
Joong : Desculpa amor ._ me abraça ._ Me perdoa ,por não ter chegado antes e ter te defendido daquele desgraçado._ em um tom de voz frágil.
Marie : Tudo bem ._ dou um sorriso , me sentindo confortável no braço do Joong.Senti tantas saudades , desse abraço , dessa voz desse sorriso. Por mais que eu tente me afastar dele ,eu não consigo . Por mais que eu tente evitar meus sentimentos por ele , parece ser impossível . Eu sei que o Joong é o amor da minha vida e isso não pode ser mudado.
Joong : Marie ..._ separa nosso abraço e pega em meu rosto , tomando meu olhar para ele.
Marie : O que foi ?_ sem entender.
Joong : Vamos voltar ? Por favor ?_ seus olhos começam a brilhar.Não acredito que ele vai chorar .
Marie : Olha Joong , por mais que eu te ame...
Joong : Eu também te amo._ interrompe.
Marie : Você sabe que eu odeio ser interrompida!_ o encaro brava.
Joong : Desculpa._ sorri ,tirando a mão do meu rosto.
Marie : Que tal irmos de vagar e meio que começar do zero de novo ?
Joong : Se você acha melhor assim , tudo bem ._ me abraça novamente._ Te amo! Senti tanta falta de você que quase morri ._ dá uma risada.
Marie : Também te amo seu babaca kkkk_ retribuo o abraço.Separamos nosso abraço e fomos preocurar a Naomi e o TaeYun , que não demora muito e nois encontramos eles jogando em uma barraca de jogos e vamos até eles, percebo que a Naomi estava com um urso com quase o tamanho dela.
Marie : Onde arranjou esse urso ?
Naomi : O TaeYun ganhou pra mim._ sorri.
Marie : Eu também quero um ._ olho para o Joong com um olhar pidão.
Joong : Vamos que eu ganho um pra você.E assim vamos para outra barraca.
Passamos nossa noite indo em várias barracas de jogos e fomos em alguns brinquedos,menos a Naomi porque ela já tem medo e agora ela está grávida . Nos divertimos bastante e 01:30 hm voltamos para casa . Claro , já estava bem tarde e a Naomi estava cansada .Marie of
Brendo on
//De manhã //
Brendo : Mamãe estou de saida._ saindo de casa.
Tatiana : Até mais tarde querido._ acena para mim.Pego minha moto e vou para a universidade , chegando lá ,vejo a Naomi conversando com o Gabriel e vou até eles.
Brendo : Bom dia .
Gabriel : Eai cara !_ sorri e fazemos nosso toque de mão.A Naomi apenas me ignora totalmente.
Naomi : Eu vou na frente ,Gabriel._ sorri para o Gabriel e sai.
Gabriel : O que foi dessa vez ?_ me encara.
Brendo : Não sei._ simplesmente .
Gabriel : Hm ?!_ arqueia uma sobrancelha.
Brendo : É sério! Talvez seja porque desliguei a chamada e ela não havia terminado de falar.
Gabriel : Pedi desculpa.
Brendo : Eu não fiz nada.
Gabriel : Mais pra ela você fez!
Brendo : Hm.
Gabriel : Você ficou estranho depois do dia na balada.
Brendo : Hm.O Gabriel fica me encarando e depois entramos na sala de aula . A Naomi estava conversando com uma garota que estava sentada ao seu lado ,mais logo elas param a conversa quando vêem a professora entrar na sala de aula.
//No intervalo//
A Naomi nem me esperou para irmos para o intervalo juntos , acho melhor conversar com ela . A vejo conversar com uma garota que me parecia famíliar e quando me vê vem em minha direção.
**** : Oi Brendo , se lembra de mim?_ põe seus braços em torno do meu pescoço e me olha com malícia .
Brendo : Você .. ._ me lembro da garota da balada._ O que você quer?_ me afasto dela.
**** : Creio eu que nada ,por enquanto ._ me da um beijo no rosto e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]
RomanceNaomi e Brendo , iram se casar por contrato , porém , ambos não aceitam o papel , até que o Brendo se apaixona pela Naomi e fará de tudo para conquistar sua amada . Será que a Naomi será capaz de abandonar seu antigo amor e seguir a vida com o B...