Naomi on
Não que eu me importe , mais será que eu realmente estou tão desajeitada assim ? Volto para casa ,tomo um banho rápido enquanto a Elisa dormia e vou fazer o almoço e depois volto para o quarto e começo a me olhar no espelho e percebo que eu já não era mais a mesma .
Naomi : O que aconteceu comigo ?_ uma lagrima corre sobre a minha face .
Me sento a cama e começo a chorar.
Naomi of
Brendo on
A uma semana atrás eu acabei me empolgando e sai com o Gabriel e a Dafani , bebi um pouco e havia algumas garotas dando encima de mim ,mais prefiro minha Naomi . Uma delas me puxou e me deu um beijo no pescoço, que droga ! Acabo perdendo a hora e só havia chegado de madrugada em casa.
Nesses últimos dias não tenho dormido bem por causa da Elisa e tenho vários trabalhos para apresentar ,tirando meu pai que está me irritando com a empresa. E acabei perdendo a paciência com a Naomi ,sendo que ela não tem nada haver com isso.// Na saida da universidade //
Gabriel : Mais tarde vou lá na sua casa ._ fazemos nosso toque de mão .
Brendo : Ok._ montando na moto e pondo o capacete .Passo em uma floricultura e compro um buquê de flores para a Naomi e logo vou para casa . Chegando lá ,vou direto para o quarto e entrando no quarto a vejo sentada no chão chorando, vou até ela e me abaixo a sua frente.
Brendo : O que foi ?_ pego em seu rosto.
Naomi : Nada!_ irritada tirando minhas mãos de seu rosto e virando a cara .
Brendo : Naomi , olha pra mim !_ peço.
Naomi : Onde você foi naquele dia ? _ me encara.
Brendo : Eu já falei._ sem entender.
Naomi : NÃO MENTE PRA MIM BRENDO !_ grita com os olhos cheios de lágrimas.
Brendo : Eu não estou mentindo ._ disfarço.
Naomi : E porque seu pescoço estava sujo de batom e você estava com um cheiro de álcool ? _ irritada com os olhos cheios de lágrimas e com as bochechas vermelhas._ Você anda bebendo Brendo ?_ séria .
Brendo : Naomi vamos deixar isso pra lá e vamos focar no agora ._ mostro as flores a ela.
Naomi : Quando decidir contar a verdade a gente conversa ._ se levanta e vai para a cozinha .Vou até a cozinha e tento conversar com ela , só que ela me ignora e assim se vai nosso dia ,o Gabriel vem aqui em casa e conversamos ,mais a Naomi continua irritada . Logo chega a noite e a Naomi ainda continua de cara fechada , nos deitamos e dormimos.
De manhã me levanto e vou para a universidade e a notícia do momento é que o Samuel e a Amanda estão namorando, sabia que tinha algo entre esses dois . Chega a hora de sair então vou para casa e acabo não conseguindo e conto a real ,ela fica mais irritada ainda vai para o quarto e se tranca lá .Brendo : Naomi ?_ a chamo.
Ela não responde nada apenas a ouço chorar e então ouço a Elisa chorando também , mais acho que a Naomi a pegou pois não estou mais ouvindo choro.
//As 15:45 da tarde //
Havia terminado de tomar banho e estava indo para o quarto quando ouço meu celular tocar e a Naomi atende .
Naomi : Quem é ?_ calma ._ Vai pro inferno !_ irritada e desliga a ligação.
Brendo : Quem era ?_ fico curioso , pois a mesma se irritou com uma ligação.
Naomi : Uma vagabunda que você deve estar pegando !_ irritada virando a cara .
Brendo : A única pessoa que estou pegando que eu saiba é você ._ coloco a mão na testa e depois a encaro.
Naomi : E quem deu seu número pra ela ?!_ irritada .
Brendo : Não sei ._ sem saber .
Naomi : Tá sei ! Olha Brendo se pra você não está mais dando certo ,ótimo acabamos aqui ok ?!_ séria. _ Agora não fica de palhaçada comigo ! Não fica me fazendo de besta ,porque isso não tem graça !_ seus olhos se enchem de lágrimas .
Brendo : Naomi , eu não estou te traindo e nem quero ._ a abraço por trás. _ A única pessoa que eu quero e que somente amo é você ._ dou um beijo em seu pescoço.
Naomi : Ata ! E é assim que você mostra seu amor por mim, saindo e não me avisando , indo pra festas com seus amigos ,bebendo , dando seu numero pras rapariga e me deixando sozinha com nossa filha ?! Que amor é esse ?!_ limpa as lagrimas e tenta se soltar do meu abraço.
Brendo : Você está deixando tudo pior do que parece ._ sério ._ Naomi eu amo só você , não me importa o que aconteça ,você é a única pessoa que amo e claro nossa filha também._ a viro para mim e a olho nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]
RomanceNaomi e Brendo , iram se casar por contrato , porém , ambos não aceitam o papel , até que o Brendo se apaixona pela Naomi e fará de tudo para conquistar sua amada . Será que a Naomi será capaz de abandonar seu antigo amor e seguir a vida com o B...