Capítulo 23 _ discursões

41 1 0
                                    

Naomi on

Naomi : Vamos ._ dou um sorriso .
Bianca : Brendo ,posso conversar com você a sós rapidinho ?_ faz cara fofa .
Brendo : Claro.

E assim eles saem da sala .

Gabriel : Ei ,não liga não ,ele gosta de você de verdade ._ sorri para mim.
Marie : Ai miga ,você com ciúmes é muito fofa ._ aperta minhas bochechas .
Gabriel : Naomi tá com ciúmes kkkkk_ saindo dando risadas .
Naomi : Eu não suporto aquela garota!
Marie : Relaxa o Brendo ama você e é isso que importa .

Vamos para o refeitório e pegamos o lache .

Marie : Já disse que odeio essa papa ?_ faz cara de nojo.
Naomi : Já kkkkkkkkkk_ dou risada da cara de nojo que ela faz .
Dafani : Eai meninas ._ surgi de Nárnia.
Naomi : Oi Dafani .
Dafani : Vocês viram o Gabriel ?
Marie : Acho que ele está te procurando também ._ aponta para o Gabriel que olhava para todos os lados.
Dafani : AMOR !_ o chama .

Ele sorri e vem até a gente e se senta a mesa.

Gabriel : Onde estava ?
Dafani : Te preocurando.
Gabriel : Ata ._ sorri.
Marie e Naomi : Kkkkkkk

O intervalo logo toca e então voltamos para a sala de aula .

Marie : Cadê o Brendo e a Bianca ?_ os preocura pela sala.
Naomi : Não sei.

Naomi of

Brendo on

A Bianca havia me chamado para conversar , ela sugeri o auditório ,por ser mais quieto.

Bianca : Brendo , nois nos conhecemos desde criança e sempre fomos bastante próximos .
Brendo : Hm.
Bianca : Você sabe que ainda gosto de você , mais eu não sei mais o que fazer para tentar te esquecer , sabe , é tão difícil você gostar de alguém e essa pessoa não te corresponder ._ fica triste .
Brendo : Sei bem . Olha Bianca você é legal ,é linda e fofa ,mais eu amo a Naomi e nada pode mudar isso mais .
Bianca : Eu sei Brendo , mais você poderia tentar me dar uma chance.
Brendo : Bianca eu estou casado e muito bem casado .
Bianca : Mais ela nem te ama ._ com os olhos cheios de água.
Brendo : Não diga uma coisa que você não sabe .
Bianca : Eu sei sim ! Eu sou a única pessoa que te ama e eu vou te provar isso.

Ele vai chegando mais perto de mim e quase me beija se eu não tivesse me afastado dela.

Bianca : Brendo , por favor ?!
Brendo : Sinto muito Bianca , o que tinha que acontecer entre a gente já aconteceu e aceite que acabou , você que quis ir embora .
Bianca : Eu não tinha escolha , não ficaria aqui sozinha ._ já em lágrimas.
Brendo : Não importa .

Saio do auditório e vou para a sala de aula .

Marie : Onde estava garoto ? Sabia que já acabou uma aula ?
Brendo : Me deixa em paz Marie !_ irritado.
Marie : Ui dá espaço pro cavalo ._ levanta as mãos como se estivesse se rendendo.

Me sento em minha carteira e a Naomi se vira para min ,já que estava sentada na carteira a frente .

Naomi : Você está bem ?_ preocupada .
Brendo : Estou !
Naomi : Tem certeza ?
Brendo : EU JÁ DISSE QUE ESTOU BEM !_ grito irritado com ela.

Ela não me responde nada apenas fica chateada e se vira para frente , o professor entra na sala e logo atrás a Bianca com o rosto meio vermelho , ela olha para mim e eu olho para ela .

Gabriel : Brendo o arrasador de corações kkkk

A Bianca se senta , o professor começa a aula e todos começamos a prestar atenção . A aula acaba e vamos para casa a Naomi ficou todo o caminho em silêncio .

Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]Onde histórias criam vida. Descubra agora