// Uma semana depois //Emília on
Faltam apenas dois dias para o casamento do meu irmão e claro , tenho que ficar maravilhosa para esse dia, fiquei responsável por ser a dama de honra junto com a minha irmã, claro ,não existe pessoa melhor para executar essa posição, estou muito ansiosa .
Emily : Lili a mamãe está chamando. _ Avisa normalmente .
Emília : Fala pra ela que já estou indo . _ Me olhando no espelho da minha penteadeira , séria .
Emily : Ela vai brigar ,mais vou falar mesmo assim . _ saindo do quarto .
Emília off
Naomi on
//No ateliê//
Samira : Vai filha , seca a barriga ._ Aperta minha barriga para dentro .
Naomi : Mamãe eu estou ficando sem ar ._ Me sufocando com aquele vestido apertado .
Samira : Ótimo, você está linda querida ._ Com os olhos brilhando. _ Como eu queria voltar no tempo e me casar de novo. _ Sonhando acordada enquanto eu me sufocava com aquele vestido.
Naomi : Mamãe... está muito...apertado. _ Ficando sem fôlego .
Samira : Como foi lindo aquele dia ,me lembro de cada detalhe . _ Sonhando acordada ,com um sorriso no rosto .
Naomi : MAMÃE ESTOU SUFOCADA!_ Grito sufocada ,gasto todo meu fôlego.
Samira : Desculpa querida ,não tinha percebido ._ desbotua o vestido.
Naomi : Sério?_ irônica.
Samira : Então vamos ver outro ._ Se empolga novamente .
Naomi : Mamãe esse já é o décimo quarto vestido que experimento, já chega._ faço cara fofa .
Samira : Então ficamos com esse vestido ._ sorri.
Naomi : NÃO!
Samira : Moça pode trazer o próximo.
E assim se passaram várias horas ,experimentando vários vestidos de modelos diferenciados.
Samira : ESSE !Está perfeito .
Naomi : Graças a Deus !
Samira : Pode embrulha lo .Enquanto eu estava sofrendo para escolher o vestido e o Brendo e sua mãe, será que já encontraram o terno ?
Naomi of
Brendo on
Tatiana : Não gostei desse daí também não filho._ analisando o terno.
Brendo : Você não gosta de nada ._ em um tom baixo para que eu apenas ouvisse.
Snhra : Moça só a mais um terno .
Tatiana : Traga.
Snhra : Sim senhora .A moça vai buscar o último terno para que eu vestisse, ela chega com o terno e eu o visto até que ficou legal.
Tatiana : Não sei não. _ analisando.
Brendo : Vamos levar esse ._ sem ânimo.
Snhra : Senhora?
Tatiana : Embrulhe, já que é um pedido do meu filho._ em seu tom sério .Tiro o terno para que a moça da loja o embrulhe .
Tatiana : Tem certeza que vai querer esse filho ? Se não, podemos ir em outro ateliê.
Brendo : Se é que existe mais ateliê aqui ,que eu saiba já fomos em todos.
Tatiana : Podemos sair da cidade para comprar um terno ._ sorri.
Brendo : Não!
Tatiana : Chatoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]
RomanceNaomi e Brendo , iram se casar por contrato , porém , ambos não aceitam o papel , até que o Brendo se apaixona pela Naomi e fará de tudo para conquistar sua amada . Será que a Naomi será capaz de abandonar seu antigo amor e seguir a vida com o B...