Brendo on
//Um dia antes de voltarmos para casa //
Estava indo para fora do quarto quando me esbarro em alguém que não era nada mais nada menos que a Bianca .
Bianca : Desculpe meu amor ._ sentada no chão com a mão na cabeça.
Brendo : Eu te ajudo ._ estendo a mão para ela ,que logo a pega se levantando rapidamente.
Bianca : Obrigado _ se aproxima do meu rosto.
Brendo : De nada._ dou um sorriso.Quando iria me afastar dela ,a mesma me puxa pelo pescoço e me beija e acabei correspondendo pelo simples fato de querer relembrar o passado . Eu sei que sou safado . Aquele beijo não teve sentindo algum e logo paramos o beijo e vejo a Naomi atrás da Bianca parada de frente para o nosso quarto.
Brendo : Naomi ?!_ um pouco assustado com sua presença.
Naomi : Desculpa ter interrompido vocês , eu já estou de saida ._ de cabeça baixa saindo do local.
Bianca : Vamos ?_ empolgada grudando em meu braço.
Brendo : Eu não estou afim .
Bianca : Brendo! _faz cara fofa ._ Hoje é o nosso ultimo dia aqui de Férias.
Brendo : Olha Bia ,vai na frente que nestante chego lá._ dou um sorriso para ela.Ela me olha sem entender e sai . Que droga eu fiz ? Affs ! Mais ela nem tem nada comigo . Estou sendo muito trouxa em ficar pensando nela o tempo todo ,enquanto ela pensa em outro ,sem ter a minima consideração.
Bom o dia passou muito rápido e ficou um clima estranho entre eu e a Naomi , ela me parecia chateada . Qual é ? ! Logo o outro dia chega , arrumamos as coisas e esperamos o ônibus para irmos para casa que depois de alguns minutos chega.Bianca : Vou sentir saudades de todos vocês ._ em seu tom fofo ._ Principalmente de você Brendo . _ da um sorriso meigo.
Gabriel : Acho que tem alguém apaixonado aqui ._ em um tom alto e dá um sorriso.O encaro e o mesmo para na hora , ela abraça cada um de nois e então entramos no ônibus , dessa vez a Naomi se sentou ao lado do TaeYun que passam toda a viagem conversando e eu fico em silêncio.
Quatro horas depois chegamos em casa e já é noite .Naomi : Tchau pessoal ._ se despedi da galera e depois vamos para casa .
//Em casa //
Brendo : Naomi vou sair agora .
Naomi : Ok ._ sorri.Brendo of
Naomi on
Já não sei mais o que fazer . Quando vi o Brendo beijando a Bianca no hotel de praia fiquei muito irritada e com vontade de matar os dois . Mais com que direito aquela garota beija o marido dos outros ?!
O Brendo acabou de sair e nem sei que horas ele irá voltar então irei dormir .//Horas mais tarde //
Ouço a porta abrir e no mesmo instante abro meus olhos e vejo o Brendo sentado na beira da cama .
Brendo : Naomi ... Você é tão linda ._ passa a mão em meu rosto.
Sinto um cheiro de bebida nele.
Naomi : Brendo você está bebado !
Brendo : Não.. . Estou .. . Não kkkkk_ sorri lezado .
Naomi : Vai tomar um banho que você está precisando._ o encanro.
Brendo : A única coisa que preciso é de você ._ com sua voz de bêbado.
Naomi : Você é um idiota Brendo._ bato minha mão na testa ._ Vai pro seu quarto e sai daqui .
Brendo : Hm hm !_ se nega a sair.
Naomi : Olha .. .Não termino a frase pois o mesmo corre pro banheiro , vou logo atrás e o vejo vomitar no vazo sanitário.
Naomi : Isso que da ficar bebendo exageradamente ._ passo a mão em suas costas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]
RomanceNaomi e Brendo , iram se casar por contrato , porém , ambos não aceitam o papel , até que o Brendo se apaixona pela Naomi e fará de tudo para conquistar sua amada . Será que a Naomi será capaz de abandonar seu antigo amor e seguir a vida com o B...