Brendo onE assim se passaram alguns minutos com o padre falando . Agora vamos para o que interessa .
Padre : Brendo Akamura Booram você aceita Naomi Kadori Miosaki como sua legítima esposa ,promete ama lá e respeita lá, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza , na alegria e na tristeza ,por todos os anos da sua vida até que a morte vos separem ?_ me olha seriamente .
Fico alguns minutos paralisado se saber o que responder até que a Naomi me dá uma cotovelada e sorri para mim ,olho para todos atrás de mim e paro o meu olhar em meus pais que esperavam pela minha resposta positiva ,volto o meu olhar para o padre ,respiro fundo e penso na resposta .
Brendo : Aceito !
Padre : Naomi Kadori Miosaki você aceita Brendo Akamura Booram como seu legítimo marido , promete ama lo e respeita lo , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza na alegria e na tristeza, por todos os anos da sua vida até que a morte vos separem ?_ ainda seriamente.A Naomi para por alguns minutos parecia estar pensativa ela respira fundo e olha seriamente para o padre .
Naomi : Aceito .
Padre : O noivo pode beijar a noiva .Apenas dou um beijo na testa da Naomi ,não temos essa intimidade toda para nós beijar mos .
Dafani : Isso é beijo desde quando ?
Gabriel : Não estou te conhecendo cara .
Marie : Beija ,beija ,beija !_ batendo palmas .Todos da igreja começam a bater palmas e repetir o mesmo que a Marie pedia .
Naomi : Eu te mato Marie !_ baixo para que apenas a quem estava por perto ouvisse .
Brendo : A decisão é sua ._ seguro na mãos da Naomi e a olho nos olhos .Ela apenas me concede balançando a cabeça como sinal positivo ,então a beijo ,foi um beijo calmo e delicado ,mais foi rápido ,acho que ela estava com vergonha . Todos batem palmas depois que nos beijamos .
Brendo of
Naomi on
Antes de entrar na igreja estava tão nervosa que o meu pai estava conversando comigo e eu não estava nem o ouvindo direito ,o momento que entro na igreja e vejo o Brendo lá no altar e chego até ele foi um dos momentos mais emocionantes que já havia sentido . Depois que o Brendo me beija ,sinto o meu rosto esquentar e meus olhos lacrimejar .
Brendo : O que foi ?
Naomi : Nunca imaginei que meu casamento seria assim ._ tento me acalmar . _ Achei que tudo iria dar errado , mais acho que é por emoção do momento sabe .
Brendo : Hm.Saímos da cerimônia naquele salão e vamos para outra parte daquele salão inorme , onde estavam os comes e bebis da festa. Todos já estavam pegando algo para comer ,mais aí vem a parte da valsa .
Tatiana : Queremos a atenção de todos para a valsa .
Todos chegam para perto e formam uma roda em redor de mim e do meu pai e assim começamos a dançar , em seguida danço com o pai do Brendo e por último com o Brendo , depois da valsa , vamos nos trocar .
//Sala separada para trocar de roupa//
Eu e o Brendo estávamos na mesma sala para trocarmos de roupa ,pois só havia essa sala .
Naomi : Vamos ficar de costas um para o outro e trocamos de roupa ,tá?
Brendo : Ok.E assim ficamos de costas um para o outro , mais eu estava com dificuldades para desbotoar aquele vestido .
Naomi : Brendo você pode me ajudar a desboatoar o vestido ?_ ainda de costas para ele .
Sinto uma mão em minhas costas ,era o Brendo desbotoando o meu vestido , a Marie invade a sala com tudo ,então nois olhamos para ela sem entender e ela o mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]
RomanceNaomi e Brendo , iram se casar por contrato , porém , ambos não aceitam o papel , até que o Brendo se apaixona pela Naomi e fará de tudo para conquistar sua amada . Será que a Naomi será capaz de abandonar seu antigo amor e seguir a vida com o B...