Marie on
Quando o vi sorrir para mim ,minha vontade foi de voltar e não falar nada . Vocês não sabem o quão nervosa estou .
Joong : Vamos tomar um sorvete ?
Marie : Não , amor senta ai .
Joong : Ok ._ se senta no banco que estava atrás e eu faço o mesmo.
Marie : Então .. . Joong ,amor eu.. . _já estava tremendo de tanto nervosismo.
Joong : Calma amor , respira ._ preocupado .
Marie : Não tem como ficar calma ! Joong eu estou grávida!Ele paralisa na minha frente sem reação alguma e não diz nada ,isso acaba me deixando mais nervosa .
Marie :Amor diz alguma coisa !_ quase chorando.
Joong : Isso é verdade ? Não é nem um tipo de pegadinha não né?_ em seu tom sério.
Marie : Não é brincadeira Joong , mais se você não gostou da notícia tudo bem eu vou te entender ._ abaixo a cabeça.Sinto sua mão segurar meu rosto e tomar meu olhar para ele e percebo que ele estava com os olhos brilhando e com um sorriso no rosto.
Joong : Não tem como não gostar da notícia , apesar que ainda é muito cedo. Mais o que importa é que eu te amo e estamos juntos nessa ._ cola sua testa na minha . _ Eu te amo Marie !_ me beija com amor .
Não imaginei que essa seria a reação dele . Pensei que ele fosse ficar bravo e gritar comigo , mais me enganei e que bom que ele não está bravo comigo .
Naomi : Eeeeeeeeeeeeeee!!!_ aparece na nossa frente batendo palmas e fazendo com que eu e o Joong sessase o beijo .
Emily : Eu falei que tudo iria dar certo ._ com um grande sorriso.
Marie : Obrigado meninas ._ dou um sorriso.
Naomi : Mais agora vem a pior parte Marie ._ fica séria.
Marie : An ?
Naomi : Contar para os seus pais .
Marie : Nãoooo!
Joong : Eu vou estar com você ._ da um beijo no topo da sua cabeça.
Emily : Vocês são tão fofos ._ com os olhos brilhando ._ Bem que a Naomi e o Brendo poderiam ficar assim ._ cruza os braços e encara a Naomi que se faz de desentendida .
Naomi : Temos que ir agora Emy .
Emily : Já?
Naomi : Sim .
Emily : Que chata !_ enche as bochechas.
Marie : Obrigada meninas .
Naomi : Doida !A Naomi liga para o Brendo que logo chega .
Brendo : Você falou com ela sobre a viagem ?
Marie : Que viagem ?
Naomi : Não .
Marie : Que viagem ?
Naomi : Uma viagem em grupo para um hotel beira de praia aqui perto .
Marie : Amei a ideia . O Joong pode ir também ?
Joong : Posso ?
Naomi : Ele pode ?Todos olham para o Brendo que fica sem e entender nada .
Brendo : Pode sim .
Emily : Eu posso ?
Brendo : Não !_ arqueia a sobrancelha.
Emily : Porque não?
Naomi : Você é muito nova Emily .
Brendo : Isso mesmo .
Emily : Chatos !_ irritada entrando no carro .Eles entram no carro e saem , eu o Joong decidimos conversar com os meus pais a noite , estou tão anciosa.
Marie of
Brendo on
A Emy passa todo o caminho reclamando e dizendo que quer ir na viagem ,nunca mais tinha visto esse lado chato dela ao menos isso ela tem de idêntico a Emília.
Emily : Mamãe !_ entra em casa chamando a mamãe.
Emília : A mamãe saiu ! _ irritada .
Emily : Onde ela foi ?_ calma .
Emília : E eu sei lá !
Emily : E o papai ?
Emília : Emy , cala a boca por favor ! Eu quero assistir o meu filme !
Emily : Ok. _ ainda calma .
Emília : Obrigada ._ sorri .
Brendo : Então já estamos indo .
Emília : E por que está ai ainda ? Tchau meu filho , até !_ foca seu olhar na tv.
Naomi : Sua irmã tem uma personalidade bem forte ._ fala em um tom baixo.
Emília : E você tem uma cara horrível !_ em um tom alto.
Emily : Gente me leva na viagem por favor ._ faz cara fofa .
Brendo : Não!
Emília : Que viagem ?
Brendo : Não é da sua conta !
Emília : Grosso !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]
RomanceNaomi e Brendo , iram se casar por contrato , porém , ambos não aceitam o papel , até que o Brendo se apaixona pela Naomi e fará de tudo para conquistar sua amada . Será que a Naomi será capaz de abandonar seu antigo amor e seguir a vida com o B...