𝙟𝙖𝙘𝙠 𝙜𝙞𝙡𝙞𝙣𝙨𝙠𝙮
Vi da sala Giselle e Johnson rindo e bebendo. Talvez ela já devesse ter virado uns cinco copos. Minha sorte é Nathan não estar ali para além de bêbada, deixá-la chapada.
Decido ir para a cozinha e ao me aproximar, o sorriso bobo no rosto de Elle cresce.
— Gilinsky! — ela pulou no meu pescoço, me abraçando — Seu amigo é muito legal, sabia?
Por ela ter dito isso próximo ao meu rosto, senti o forte cheiro de diversos tipos de bebidas alcoólicas. É, ela estava bêbada. Bem rápido.
— Quanto deu pra ela beber, J?
— O quanto ela aguentou. — ele disse — Amanhã talvez ela tenha ressaca...
— Quer ir embora, Giselle? — pergunto, me virando ao seu rosto que me encarava com um sorriso bobo. Até parece eu a primeira vez que bebi.
— O quê? Não! Eu quero dançar. — ela anda em passos rápidos até a sala onde tinha a maior concentração de pessoas dançando.
Logo vejo seu corpo balançando de um lado para o outro e pular, totalmente animada e desengonçada. Realmente a Giselle bêbada é muito mais animada, mas ainda sim a prefiro sóbria.
Só ai percebi que Elle por mais que soubesse pintar, desenhar e cantar, era uma péssima dançarina.
Olho no relógio e eram nove e quinze, ou seja, seu pai sairia do serviço daqui quarenta e cinco minutos e não poderia a ver nessa situação.
Me aproximo da Deschamps e digo em seu ouvido que era melhor ir para casa e ela bufa, mas concorda.
Pego seu casaco que estava jogado perto da porta e seguro em sua mão, a levando em direção ao carro.
O caminho até em casa foi silencioso, apenas o baixo som da música que tocava na rádio. Giselle estava com a cabeça encostada no vidro e com os olhos fechados.
Nos faróis vermelhos, eu aproveitada para admirar a garota ao meu lado. Sua expressão era serena e ela respirava profundamente pelo nariz e boca que estava entre-aberta.
Sem perceber, eu sorri, sentindo um frio na barriga. Era estranho, pois eu só senti aquilo quando conheci Madison e estava me apaixonando por ela.
— Para de me olhar, Gilinsky. — ela disse, abrindo um de seus olhos e eu desviei o olhar, vendo o farol ficar verde e me despertando de meus pensamentos.
❇
5k!!!vcs estão gostando???? to insegura
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗔𝗥𝗞𝗢𝗨𝗥, gilinsky [✓]
Fanfic❝o que diabos você está fazendo na minha varanda?!❞ onde jack estava fazendo parkour no telhado de seu prédio, quando acaba caindo na varanda de giselle. started in 𝗺𝗮𝗿𝗰𝗵, 𝟮𝟬𝟭𝟵 finished in 𝗳𝗲𝗯𝗿𝘂𝗮𝗿𝘆, 𝟮𝟬𝟮𝟬 não aceito 𝗮𝗱𝗮𝗽𝘁𝗮...