emma gise? podemos conversar?
me você vai me fazer mesmo eu te bloquear, emma?
emma qual é giselle? eu só quero conversar...
me conversar? é sério isso?
me eu não quero conversar com você
me nem hoje, nem amanhã, nem nunca
emma você fugiu quando eu estou na casa da vovó, me excluiu de todas as redes sociais, não olha na minha cara. como quer resolver isso?
me e você acha mesmo que tem algo pra ser resolvido? você é tão estúpida assim? não ouviu que eu não te quero mais na minha vida?
me quando formos embora amanhã, você vai pro quebec e eu pra los angeles. duas estranhas, cada uma em um país e assim vai ficar.
emma até quando?
emma eu te amo gise, me desculpa. o que eu fiz foi errado e eu não vou fazer de novo!
emma eu não sei o que me aconteceu. foi o vinho e o champanhe, eu não deveria ter bebido tanto.
emma ele é o seu namorado e eu vou respeitar isso
me desculpas e mais desculpas
me nem quando eu estava chapada e bêbada eu pensei em beijar outro garoto! mas mesmo assim, você fez.
me é como dizem: a bebida nos faz fazer coisas que já queríamos a muito tempo
me eu te conheço, emma. não é a primeira vez que você faz isso comigo.
me você disse as mesmas coisas que disse para mim há três anos atrás e olha só onde estamos agora
me você fez de novo
me mas eu não sou mais aquela garotinha de 14 anos bobinha porque um garoto me deu atenção na escola. e você não é mais aquela adolescente de 16 anos. você já tem 19!
me lide com as consequências dos seus atos agora.
me feliz natal. passar bem.
você deseja bloquear emma?
sim | não
emma foi bloqueado(a)!
você deseja excluir o contato de emma?
sim | não
o contato de emma foi excluído!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗔𝗥𝗞𝗢𝗨𝗥, gilinsky [✓]
Fanfiction❝o que diabos você está fazendo na minha varanda?!❞ onde jack estava fazendo parkour no telhado de seu prédio, quando acaba caindo na varanda de giselle. started in 𝗺𝗮𝗿𝗰𝗵, 𝟮𝟬𝟭𝟵 finished in 𝗳𝗲𝗯𝗿𝘂𝗮𝗿𝘆, 𝟮𝟬𝟮𝟬 não aceito 𝗮𝗱𝗮𝗽𝘁𝗮...