𝙩𝙝𝙞𝙧𝙙 𝙥𝙚𝙧𝙨𝙤𝙣
Com o som das ondas se chocando com as pedras, das gaivotas, do violão e da voz suave de Gilinsky, Giselle se sentia em total paz, admirando seus cabelos voando pela brisa e o mar ao fundo.
— O que está achando? Consegue fazer no violino? — ele pergunta após cantar o último verso do refrão.
— Nunca pensei que você pudesse compor tão bem. — Elle diz, passando suas pequenas mãos pelo cabelo do moreno — Vamos tirar a nota máxima com essa música perfeita.
— Ela fala sobre você então automaticamente se torna perfeita.
Após dizer isso, ele viu o sorriso crescer nos lábios da mais baixa e poucos segundos depois, ela o beijou lentamente o que fez ambos se derreter ainda mais.
Eles estavam extremamente apaixonados e isso era óbvio.
— O que seria de você sem mim, Gilinsky? — Giselle pergunta sorrindo divertida e ele ri sem saber o que responder — Vamos, é quase uma hora e eu prometi que comeria o almoço da sua mãe hoje.
Jack concordou e ambos se levantaram, limpando a areia que grudou em seus corpos.
Pegaram o caderno com a letra da música que apresentariam para a professora de Música e seus instrumentos, apostando uma corrida até o carro, a qual Gilinsky ganhou.
— Você só ganhou porque eu deixei! — Deschamps diz, abrindo a porta do carro e entrando rapidamente.
— Eu estou carregando um violão e mesmo assim ganhei! Aceita, Giselle! — Jack ri, colocando o mesmo na parte de trás do carro junto com o pequeno violino de sua garota e se senta no piloto ambos rindo.
Eles começam a dirigir rindo sem parar das piadas sem graça que Elle ccantava até que em um semáforo ela perguntou:
— Posso ser seu GPS? Eu consigo imitar a voz daquela mulher certinho, quer ver?
— Hum? — ele a olhou rindo.
— Vire a direita em 300 metros. — Giselle fez uma voz robótica totalmente engraçada ao ver de Jack que começou a gargalhar, sendo acompanhando pela garota — Siga reto, vire a esquerda em 100 metros e diga que Giselle é realmente a mulher do GPS.
Eles riam alto no carro tanto que suas barrigas doíam e lágrimas se acumulavam no canto de seus olhos.
— Não tem nada haver com a mulher do GPS! — Jack disse já mais calmo e voltando a dirigir assim que o farol abriu.
— Claro que tem, G! Você que não vê.
— Você como GPS é uma ótima pintora. — ele diz sapeca, recebendo um pequeno soco da mais baixa.
— Oh, va te faire foutre! — as palavras francesas escapam dos lábios da Deschamps.
— Se for me xingar, por favor em inglês! — ele riu.
— Tu es un idiot et je te déteste! — ela continuou, rindo.
E assim foi o caminho até o apartamento de Gilinsky: cheio de risadas e provocações em francês que para Jack pareciam mais como elogios perfeitos. Mas para ele, tudo que se tratava de Giselle era perfeito, não?
❇
um capítulo fofinho que vai ser relevante no último capítulo ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗔𝗥𝗞𝗢𝗨𝗥, gilinsky [✓]
Fanfiction❝o que diabos você está fazendo na minha varanda?!❞ onde jack estava fazendo parkour no telhado de seu prédio, quando acaba caindo na varanda de giselle. started in 𝗺𝗮𝗿𝗰𝗵, 𝟮𝟬𝟭𝟵 finished in 𝗳𝗲𝗯𝗿𝘂𝗮𝗿𝘆, 𝟮𝟬𝟮𝟬 não aceito 𝗮𝗱𝗮𝗽𝘁𝗮...