𝙩𝙝𝙞𝙧𝙙 𝙥𝙚𝙧𝙨𝙤𝙣
Giselle arrumou o vestido preto em seu corpo e subiu a meia-arrastão pelas suas pernas enquanto colocava a bota de cano curto, igualmente preta. Talvez aquela não fosse a cor de roupa mais adequada para o Natal, mas ela não estava preocupada com isso. Ela só queria comer e estar com sua família e seu namorado.
— Você está linda. — Jack a abraça por trás e dá um beijo na curva do seu pescoço — Se não tivesse tanta gente na sua casa nós poderíamos estar nos divertindo agora.
Ela sabia bem o que "se divertir" significava e talvez por isso, um sorriso um tanto malicioso surgiu em seu rosto.
— Vai ficar na vontade... — ela sussurrou, enquanto passava a ponta de sua unha pela nuca do garoto fazendo ele a querer ainda mais, mas ele não poderia arriscar. Queria causar uma boa impressão do começo ao fim para a família Deschamps e se eles fossem pegos... — Você também está lindo, amor.
Jack usava uma calça jeans e um moletom vinho. Parecia simples, mas para Giselle ele era o homem mais estiloso do mundo.
Eles desceram de mãos dadas e viram na sala de jantar, todos sentados na mesa. Não eram muitas pessoas, dois tios e duas tias de Giselle, seu pai, sua avó, Emma, Lily — outra prima dela que já estava beirando os trinta —, seu marido e três crianças menores.
Eles se sentaram lado a lado e começaram a conversar com todos, enquanto iam saboreando algumas coisas. Deviam ser quase meia-noite quando a avó Deschamps pediu silêncio na mesa e disse:
— Queria agradecer a todos que dedicaram tempo e dinheiro para estar hoje aqui. Sei que Natalie também estaria muito feliz de estar aqui conosco e seja onde ela está, sei que está contente e orgulhosa, principalmente da Giselle. — a garota abre um enorme sorriso, sentindo seus olhos começarem a lacrimejar ao ouvir o nome da mãe — Um ótimo natal a todos e que o Ano Novo de vocês seja perfeito também. Vamos brindar?!
Todos concordam, levantando suas taças com champanhe ou suco e Jack vendo que aquilo era um brinde faz o mesmo. Em meio a sorrisos, eles batem suas taças uma nas outras e dão um gole.
— Feliz natal! — Giselle exclama e sorri, agradecendo aos céus por estar naquele momento tão especial e feliz.
Todos finalmente começam a comer a ceia de Natal e deliciando aquela receita de família. Principalmente Emma que dava um mordida e elogiava, já bêbada. Ela havia tomado quase toda garrafa de vinho e mesmo bêbada insistia em beber mais champanhe.
Ela se levantou da cadeira um pouco desequilibrada, dizendo que ia ao banheiro e assim sumiu da visão de todos. Provavelmente foi vomitar todo seu almoço e jantar.
— Vamos abrir os presentes? — tia Sarah pergunta após todos terminarem de comer e se levanta, animada.
Todos se reúnem em volta da árvore e se sentam no chão em perna de índio e as crianças com suas mãos velozes agarram os presentes com seus nomes e rasgam as embalagens e é ali que Jack percebe que esqueceu o presente de Giselle em sua mala:
— Oh, eu esqueci meu presente! Volto já, Elle. — ele dá um beijo em seu rosto e se levanta rapidamente, subindo as escadas correndo. Estava ansioso para ver sua reação ao presente que ele havia comprado antes deles irem viajar e estava guardado a alguns dias.
Ao passar pela segunda porta do corredor, ele ouve o som de alguém vomitando e curioso, segue o som. Tem a visão de Emma, soltando tudo no vaso sanitário e decide ajudá-la, segurando seus cabelos.
— Saí daqui, Jack! Eu estou vomitando. — ela diz com dificuldade.
— Me deixe te ajudar, Emma. — ele diz e após a mesma vomitar tudo, se joga para trás, dando a descarga — Não devia ter bebido tanto.
— Natal é estressante. — ela diz, se levantando também e pega uma escova de dentes vermelha, começando a escovar seus dentes — Não acha?
— Depende onde e com quem está. — ele responde, olhando seus sapatos.
Emma, após ter se livrado daquela sensação ruim, se virou para Gilinsky. Ela não podia negar que desde que o viu sentiu uma enorme atração por ele, já que o mesmo fazia exatamente seu tipo e ela sabia o que ele tinha de melhor. Mas Gilinsky não tinha olhos para mais ninguém, então não olhou com segundas intenções para a Deschamps mais velha.
— Porra, Jack, você não sabe a vontade que eu estou de te beijar. — ela admitiu, ainda um pouco alterada e sem nem dar tempo de Jack formular uma frase aproximou seu rosto do dele, que conseguiu desviar a tempo fazendo a mesma dar um beijo no canto de seus lábios.
— Emma! — ele disse após o ato da mais velha e antes de começar a discutir com ela, ouviu a voz da garota que ele amava mais que tudo:
— Então era esse o presente que você queria me dar, Jack?
O mesmo virou para trás, vendo na porta do quarto Giselle com seus olhos marejados e uma face de repulsa e nojo.
Como ele poderia explicar que ela estava ali no lugar e hora errada?
❇
um capítulo pra vocês lerem na aula bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗔𝗥𝗞𝗢𝗨𝗥, gilinsky [✓]
Fanfic❝o que diabos você está fazendo na minha varanda?!❞ onde jack estava fazendo parkour no telhado de seu prédio, quando acaba caindo na varanda de giselle. started in 𝗺𝗮𝗿𝗰𝗵, 𝟮𝟬𝟭𝟵 finished in 𝗳𝗲𝗯𝗿𝘂𝗮𝗿𝘆, 𝟮𝟬𝟮𝟬 não aceito 𝗮𝗱𝗮𝗽𝘁𝗮...