𝙜𝙞𝙨𝙚𝙡𝙡𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙝𝙖𝙢𝙥𝙨
O sinal da última bateu e eu suspirei. As palavras de Shawn não saiam da minha cabeça desde a quarta aula e não entendo como fui tão burra em não ver que ele tinha sentimentos por mim.
— Terra chamando Giselle. — April estrala seus dedos em meu rosto e eu balanço minha cabeça, na esperança de afastar esses sentimentos e pego meu material, me levantando — Você está estranha desde ontem. O que houve?
— Shawn e eu... hum, brigamos. — começo a andar pelos corredores, parando no meu armário que era um pouco perto do das meninas.
— Por quê? — Taylor pergunta.
— Temos opiniões diferentes um do outro. — digo e guardo meu material, fechando meu armário com uma certa força — As coisas vão ficar muito estranha entre nós agora, e isso está me estressando muito.
— Tenha controle da situação então, Giselle. — April me aconselha — Conversa com ele com calma e se acertem, se não vocês ainda terão um semestre inteiro para se verem.
Se ele pelo menos falasse comigo sem gritar ou fugir...
— Diga ao Jack que eu vou ir a pé hoje. — aviso e elas concordam.
Em passos rápidos vou até o fundo da escola, me sento numa mureta e tiro um caderno de Artes da minha bolsa, com uma certa agressividade.
— Estresse? — pulo ao ouvir uma voz masculina atrás de mim e suspiro aliviada ao ver Nathan e seu famigerado baseado entre os dedos.
— Você não sabe o quanto. — desabafo e o vejo sentar ao meu lado.
— Isso ajuda. — ele estende seu baseado e eu nego.
— Eu nunca fumei. — digo.
— Por que acha que eu sou tão tranquilo assim, Deschamps? — ele pergunta — Estou te falando, isso ajuda. Uma tragada e você não se preocupa com mais nada.
— O que é isso? — pergunto pegando o baseado e o deixando entre meus dedos.
— Nada muito forte. Só pra descontrair. — ele responde e eu encaro aquilo entre meus dedos — É só fumar.
Que se foda!
Coloco entre meus lábios e dou uma longa tragada, sentindo em segundos minha garganta arder e meu pulmão doer.
Tusso algumas vezes, rindo levemente.
— Você disse que não era forte, Nathan! — soltei mais uma risada.
— Você se acostuma. — ele diz e pega de meus dedos, dando assim como eu, uma longa tragada e solta o ar lentamente, parecendo desfrutar da sensação — Essa não é uma das melhores. Amanhã eu vou trazer outra e se você quiser, eu te ligo.
— E por que acha que eu viria, Maloley? — pergunto, olhando seus olhos levemente vermelhos.
— Por que acha que não viria, Deschamps?
❇
obrigada pelos 60k!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗔𝗥𝗞𝗢𝗨𝗥, gilinsky [✓]
Fanfiction❝o que diabos você está fazendo na minha varanda?!❞ onde jack estava fazendo parkour no telhado de seu prédio, quando acaba caindo na varanda de giselle. started in 𝗺𝗮𝗿𝗰𝗵, 𝟮𝟬𝟭𝟵 finished in 𝗳𝗲𝗯𝗿𝘂𝗮𝗿𝘆, 𝟮𝟬𝟮𝟬 não aceito 𝗮𝗱𝗮𝗽𝘁𝗮...