O pedido

564 64 51
                                    

No momento em que ele estava tocando All Of Me naquele violão, realmente não sabia se estava relaxada por ouvir aquele toque melodioso ou emocionada por ouvir o Joel se expressando através da letra.

Quando parou de tocar, acabei dizendo que também sentia o mesmo por ele.  Mas eu não teria coragem de tomar nenhuma atitude, então ele mesmo tomou. Aquele beijo foi o melhor da vida, porque por mais que eu tenha beijado outros garotos na minha vida, o Joel foi a pessoa que me  despertou o sentimento mais sincero de afeição.

Enquanto nos beijávamos, sentia o coração dele batendo acelerado, assim como o meu. Naquele momento, sentia que só existia nós dois...era como se mais nada importasse naquele momento. Ele estava ali comigo, e isso era o suficiente.

Mesmo quando terminamos de nós beijar, encostei minha cabeça no peito dele, sorridente. Em resposta, Joel me abraçou. Eu não queria sair dali nunca mais.

- Quer namorar comigo? - ele pediu, acariciando meu rosto.

- Sim - respondi, o apertando ainda mais.

- Trouxe o suco - Patrícia falou. Nem havia percebido quando ela estava se aproximando.

- Obrigado, mãe - Joel pegou os sucos, vermelho. Ele não estava sabendo como explicar o que acontecera.

- Eu vi o beijo - a mãe dele informou, deixando nós dois vermelhos. Porém, ela não parecia irritada, parecia feliz.

- Mãe...

- Tudo bem. Sabia que isso aconteceria - ela falou - faço questão por esse namoro.

Estava com vontade de enterrar minha cabeça junto com as rosas do jardim.

- Ele nunca havia se apaixonado por uma garota como se apaixonou por você - ela continuou, pegando na minha mão - teve algumas quedinhas, mas nunca algo que o fizesse querer proteger e cuidar tanto.

Fiquei mais vermelha do que já estava, embora estivesse feliz por ouvir o que a mãe dele estava falando. Meu coração parou de bater mais quando ambos perceberam que já bastava para mim, passando a conversar sobre assuntos aleatórios.

- Luke, oi - chamei o cachorrinho, que estava muito ocupado tentando abocanhar uma borboleta. Logo que me ouviu, ele veio correndo e me pulou no meu colo.

- É...pelo jeito não foi só o Joel que se apaixonou por você - Patrícia riu, me fazendo rir também.

____________///______________

Depois de algumas horas conversando com eles, Patrícia propôs que fizéssemos um jantar em família, naquele mesmo dia.

- Chamaremos Jasmine, Sophie e os amigos de vocês - ela expôs sua ideia.

Eu e Joel concordamos, e ele logo se lembrou que ainda precisava pedir permissão a Jasmine, para então oficializar o nosso namoro. Resolvi então que era melhor voltarmos para casa antes do almoço, para que desse tempo dele conversar com a mãe de Sophie.

Andamos de mãos dadas até a casa de Sophie. Como era o esperado, a encontramos junto com Christopher, Richard, Zabdiel e Erick sentados no sofá, assistindo televisão. Jasmine estava perto, na cozinha.

- EITAAA - o namorado de Sophie gritou, quando notou que nossas mãos estavam dadas, fazendo todo o grupo também comemorar - Agora vai, hem?

Rimos um pouco, até o grupo se acalmar. Precisávamos falar com Jasmine, porém não seria na frente deles. Não iria dar certo.

- Jasmine - Joel se aproximou dela, acompanhado por mim - posso conversar com você?

- Claro - Jasmine já parecia saber o que era.

Depois que nos dirigiu para o quarto dela, que ficava no andar de cima, Joel pediu a permissão para namorar comigo. Falou que as intenções dele eram sinceras, acrescentando que me amava. Jasmine concordou, parecendo satisfeita.

Quando descemos as escadas, todo o grupo nos olhava, curiosos para saber o resultado da conversa.

- A gente está namorando - Joel anunciou, fazendo todo o grupo vibrar, dando tapinhas nas costas dele e abraços em mim.

- Eu deveria ser o Cupido - Chris se vangloriou.

A meia-irmã [ * EM REVISÃO * ]Onde histórias criam vida. Descubra agora