Panos vermelhos

471 56 27
                                    

- Ah, meu Deus! - exclamei, quando cheguei em casa novamente. Depois que nos encontramos com o grupo, fora um sacrifício para Joel querer se separar de mim no final, tive que prometê-lo que iria passar o outro dia inteiro com ele. Mesmo assim, ele entrara em casa chateado, com Patty (o apelido da minha sogra) me dando uma piscadela enquanto fechava a porta. Agora, voltando para o meu quarto, eu percebi uma coisa não que não havia percebido antes - meus lençóis estão sujos de sangue.

Jasmine iria descobrir. Eu e o Joel notamos que eu havia tido um sangramento ( tendo em vista a ruptura do meu hímen), mas acho que trocamos de roupa tão depressa que nem percebemos que os lençóis estavam sujos. E agora? Jasmine iria chegar em 45 minutos, mas eu não conseguiria lavar todos sem ajuda.

- Deh, o que aconteceu? - Sophie apareceu na porta, me fazendo gritar assustada - calma. Por que está tão nervosa? Ouvi seus passos lá de baixo.

- Não foi nada - eu estava branca.

- É sério. Por favor, me conta. Eu te contei que transei com o Chris. Só isso já me custaria uns 2 anos de castigo.

- Ai, Jesus - coloquei a mão na cabeça, andando de um lado para o outro - eu transei com o Joel hoje de tarde! E agora meus lençóis estão sujos de sangue! Sua mãe vai me matar, vai me jogar nos Estados Unidos de volta!

- Ninguém vai te jogar em lugar nenhum como o nosso pai - ela interrompeu minhas certezas - minha mãe nunca te expulsaria de casa por causa disso.

Estava nervosa de verdade, tanto é que senti meus olhos arderem.

- Calma - Sophie olhou no relógio - Não podemos colocar a roupa na máquina de lavar porque já tem muita roupa dentro dela. O jeito vai ser limpar o sangue com a mão mesmo.

- Não tenho tempo! - fiquei cada vez mais apreensiva.

- Temos 40 minutos -Sophie me corrigiu - vou te ajudar.

Fiquei emocionada com minha meia-irmã. E culpada por tê-la evitado e a tratado mal por tanto tempo.

Enquanto Sophie pesquisava como tirar manchas de sangue de tecido e descobria que poderia ser tirada com água oxigenada, eu pegava os lençóis e os levava para a pia onde Jasmine costumava lavar as roupas.

Por sorte, conseguimos lavar todos em 30 minutos, os estendendo logo em seguida.

- Obrigada - toquei no ombro de Sophie, mas logo não me contive e a abracei.

- Pode contar comigo sempre, Deh. Por mais que você não acreditasse, eu sempre senti falta de como éramos próximas. Na minha cabeça, nossa amizade nunca deixou de existir.

Sorri para ela.

- Mas me conta - ela sorriu maliciosamente - foi bom?

- Ah - fiquei vermelha - foi. Achei meio desconfortável e doloroso no início, mas depois eu gostei. Joel queria parar na metade, achando que estava sendo agressivo demais!

- A cara do Joel! - Sophie riu - no meu caso, eu tive que conter o Chris, porque ele não queria mais parar!

Dei uma risada. Nunca achei que eu e Sophie seríamos capazes de confessar aquelas coisas uma para a outra.

- Sabia que estudar Matemática dentro de um quarto iria acabar levando vocês a querer estudar Biologia - ela fez uma associação maliciosa.

- Meu Deus! - a empurrei, rindo - só podia ser a namorada do Chris! Que safada!

- Nunca imaginei que o Joel seria capaz de fazer isso - Sophie confessou, não parando de rir. Ela era muito boba- quando éramos mais novos, os garotos tinham uma teoria que ele iria se tornar padre!

Jasmine chegou, fazendo uma cara surpresa e de felicidade quando nos viu conversando e rindo no sofá.

- Que lindo encontrar vocês assim! - ela exclamou - comprei tapiocas para nós comermos.

Eu e Sophie corremos para a mesa.

A meia-irmã [ * EM REVISÃO * ]Onde histórias criam vida. Descubra agora