Amiga fura-olho?

432 47 26
                                    

Minha impressão que não sairia consequências boas daquele encontro em grupo infelizmente se concretizou, fazendo as duas amigas saírem brigadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha impressão que não sairia consequências boas daquele encontro em grupo infelizmente se concretizou, fazendo as duas amigas saírem brigadas.

Depois que Esther passou o número dela para o Erick, Valentina fechou completamente a expressão dela, deixando o Zabdiel falando completamente sozinho o que eles estavam conversando antes. Mas a verdade é que o Erick havia se identificado com Esther, e isso ninguém poderia negar.

Eu estava tentando fingir que estava tudo bem, para talvez não deixar os garotos perceberem tão claramente o real motivo da ruiva estar bufando e revirando os  olhos sempre.

- Vocês já assistiram Grey's Anatomy? - Esther tentou puxar o clima tenso que surgiu entre eles.

- Tem alguma amiga traidora também? - Valentina perguntou com irritação. Os olhos semicerrados dela para a morena e de vez em quando para o Erick entregava os ciúmes dela por completo, deixando ambos sem graça.

Foi aí que meu objetivo de disfarçar o desentendimento delas fracassou por completo. Todos confirmaram qualquer dúvida que estivesse solta.

Valentina não comentou mais nenhuma palavra com Esther, virando o rosto com os olhos lacrimejados. Erick e Zabdiel se entreolhavam, como se estivesse um pouco incomodados de estarem ali. E até acho que tinham razão, estava muito desconfortável o clima.

____________________///______

O passei acabou, e, na volta para casa, claro que o grupo não pode deixar de comentar sobre o assunto, logo após Valentina e Esther saírem. A primeira, com a cara de frustração, enquanto a segunda estava temerosa.

- Já entendemos o seu objetivo - Zabdiel comentou olhando para mim, tentando tornar a situação menos tensa.

- Desculpe - pedi, andando de mãos dadas com o meu namorado - eu não quis constranger ninguém.

- Ah, tudo bem! - Chris falou por todos, gerando uma série de confirmações.

- É que nem sempre nos encontros entre amigos rola um tchan tão certo como rolou entre vocês - Erick me explicou com uma expressão divertida, fazendo um gesto com as mãos que associava eu e o Joel - eu até gostei da Valentina, mas não namoraria com ela. Namoraria com a Esther, mas fiquei com um pouco de medo de dar confusão.

- Eu namoraria a Valentina - Zabdiel comentou, mas depois olhou para o outro lado, um pouco envergonhado.

- Depois a Valentina supera você - Chris ponderou, olhando para mim à espera de uma confirmação.

- Não gosto de julgar os sentimentos dos outros - falei - me apeguei ao Joel em um tempo relativamente pequeno, mas meu primeiro namorado eu não fazia muita questão não.

- Você teve outro namorado antes do Joel? - Zabdiel pareceu surpreso, me deixando um pouco curiosa.

- Sim - arqueei as sobrancelhas - tive 1 namorado. Bernardo.

Bernardo era simpático. Até demais. Eu acabei com ele porque achava ele muito falso, não fazendo questão de me apresentar para os amigos ou a família dele. Não gosto de pessoas assim, antes ser antipático e sincero.

- Você é a primeira namorada do Joel - Zabdiel me contou.

- Eu sei - disse, olhando para Joel. Não entendia o porquê dele não ter tido outra namorada antes, mas eu que não iria reclamar.

____________________///______

Agora, com Esther e Valentina brigadas, eu não podia imaginar como seriam as coisas.

- Calma - Joel acariciou minhas mechas de cabelo.

Nós estávamos sentados no sofá, com minha cabeça apoiada em seu colo. Sophie e Christopher estavam sentados no outro, um pouco sonolentos.

- Elas vão se resolver - ele continuou, me dando um beijo na bochecha.

Ouvi meu celular vibrar. Uma mensagem havia chegado.

 Uma mensagem havia chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A meia-irmã [ * EM REVISÃO * ]Onde histórias criam vida. Descubra agora