O jantar

512 58 46
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jantar havia sido marcado para às 18:00, mas às 17:20 eu já estava  pronta, apenas completando a minha maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jantar havia sido marcado para às 18:00, mas às 17:20 eu já estava  pronta, apenas completando a minha maquiagem.

- Deh, vai se arrumar... - Sophie abriu a porta, parando de falar quando me viu pronta - bem, pelo jeito...nem precisava avisar. Já tá toda prontinha para o namoradooo - me cutucou.

- Paraaa - senti minhas bochechas queimarem.

- Deixa de besta, menina - Sophie falou, rindo - com licença, que vou me aprontar para o meu.

Tomara que a nova moda não seja abrir minha porta sem permissão.

- Ah, e a propósito - a minha meia- irmã invadiu de novo o quarto - você está linda, viu? Joel vai ficar hipnotizado.

Depois que ela saiu, me olhei no espelho do guarda- roupa, colocando um batom rosa. É, acho que estou bonita.

Quando acabei de me trocar eram 17:40, e, por incrível que pareça, Sophie e Jasmine já estavam prontas é muito arrumadas.

- Débora - Jasmine se impressionou - você está maravilhosa.

- Temos que tirar uma foto - Sophie concluiu.

- Nãooo - saí correndo.

- Vemmm - Sophie me puxou pelo braço me obrigando. Só não fiquei com raiva porque estava de bom humor.

- Nãooo, eu tiro selfie.

- Mas nem deu para aparecer o resto do vestido! - Sophie protestou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mas nem deu para aparecer o resto do vestido! - Sophie protestou.

- Depois eu tiro outra...vamos logo, não quero chegar atrasada! - respondi, enquanto pegava minha bolsa, verificando se meu celular estava dentro.

Quando chegamos na casa do Joel, Patrícia abriu a porta, nos recebendo com um sorriso. Tom (o pai dele) estava logo atrás, nos tratando com a mesma gentileza.

- Joel, sai do quarto! - Tom chamou - sua namorada chegou!

- O quê...? Não escutei nada!Estava ligando para os meus amigos que ainda não chegaram e... - Joel saiu do quarto, com camisa e calça sociais. Quando me viu, ele parou de falar.

- Oi - acenei, enquanto dei uma cotovelada em Sophie, que estava dando dando umas risadinhas baixas.

- Você está linda - Joel me deu um abraço apertado, me levantando um pouco do chão. Por que ele era tão alto?

- Só faltou o beijo - Chris apareceu na porta, fazendo eu, Jasmine e Sophie lembrarmos que não a havíamos fechado. Acompanhado dele estavam os outros amigos, que concordaram com o seu ponto de vista.

- Ainda bem, estava de vela aqui - Sophie se jogou em cima dele, fazendo o mesmo ter que segurá-la pela cintura.

- É impressionante o quanto ele sempre fala nas horas erradas - Joel lamentou, embora estivesse achando graça. Chris não ouviu, estava muito ocupado beijando  Sophie.

- Se não tiver o beijo, eu nem fico - Erick reforçou, enquanto os meninos adentravam na casa.

Revirei os olhos, puxando Joel pelo braço e dando um beijo nele. A mãe dele já havia visto mesmo...

- Agora sim, eu fico! - Erick riu, se jogando no sofá da sala, colocando os pés em um banquinho próximo.

- É para se sentar na mesa de jantar - Joel puxou o banco, fazendo os pés do amigo caírem no chão.

Depois que todos estavam acomodados na mesa da sala, Patrícia serve sushis, prato que ela mesmo já confirmara muito antes que todos gostavam.

- Um brinde - Chris levantou um copo de suco, fazendo todos rirem - a essa namoro que todos previram que aconteceria, mas que eles não acreditaram.

- Não acredito nisso - Joel colocou a mão no rosto, rindo, como que se não estivesse acreditando no que estava ouvindo.

- O quê? Vai dizer que vocês não negaram até o fim? - Zabdiel falou.

- Queria que falássemos o quê? - ri - "Sim, também acho que vamos namorar?"

- Talvez - Richard falou.

- Só sei que - Chris voltou a falar, com os braços ao redor da namorada - eu deveria ganhar um troféu de "melhor casamenteiro".

________________///__________

Acabado do jantar, Joel e eu nos sentamos em um banco que existia no jardim. Ele me envolveu em seu braços, me dando contínuos beijos na bochecha.

- Eu te amo - ele disse.

- Não faz diferença para você eu ser problemática? - perguntei. Precisava mesmo saber.

- Não pense isso de si mesma - ele tirou uma mecha de cabelo de cima dos meus olhos, colocando-a atrás da minha orelha - seu pais que são problemáticos, Deh. Não souberam te dar o amor que você merece.Mas se depender de mim, é uma coisa que não vai te faltar.

Sorri, dando um beijo em sua bochecha.

- Também te amo - falei.

A meia-irmã [ * EM REVISÃO * ]Onde histórias criam vida. Descubra agora