Querida Bárbara, Caro Ruan

426 54 17
                                    

No recreio, aproveitei para falar umas poucas e boas com Bárbara. Depois ainda pretendia ter uma conversinha com Ruan, o qual eu havia ignorado o dia inteiro.

- Oi, amiga - cheguei perto dela, abraçando-a - você não é minha amiga? Achei que tivesse dito isso ao meu namorado. Foi uma surpresa, porque nem eu mesma sabia disso.

Ela ficou branca, como se estivesse com medo que eu houvesse descoberto.

- Queria agradecer por tudo o que fez - toquei em seu ombro, ironicamente - o que você fez para nos separar acabou nos aproximando ainda mais. Obrigada.

- Do que está falando? - ela perguntou, com cara de sonsa.

- Tenho certeza que você sabe - saí, deixando-a furiosa.

Agora era a vez de Ruan. Valentina e Esther me seguiram até a quadra, me incentivando.

- Desgraçado, quase fez o casal mais fofo do mundo se separar - Valentina com seu senso de vingança reclamava.

- Eu sinceramente iria chorar se eles se separassem - Esther deixou claro.

- Owwwnt - falei, chegando cada vez mais perto da quadra - prometo que vou marcar com os meninos para saírem todos nós, eles concordaram.

- Uiii, vou sair com o Erick gostos... - Valentina interrompeu sua fala - quero dizer, Erick bonito.

Eu e Esther emos uma gargalhada. Valentina tinha um alto nível de safadeza dentro de si.

- Escuta, seu boboca - cheguei perto de Ruan, fazendo-o ficar nervoso - por que motivo você me beijou na frente do namorado?

- Boboca é sobrenome - Esther reforçou.

- Desculpa - Ruan falou - Bárbara tinha me dito que você estava muito nervosa, porque tinha ouvido uma conversa que Joel estava batendo em você. E que eu deveria interferir.

- Mas o quê? - fiz uma careta, colocando as duas mãos no rosto. Fiquei pasma com a capacidade de uma louca inventar histórias - e como você achou que iria me ajudar me dando um beijo na boca? Se fosse verdade e Joel fosse realmente agressivo, só iria piorar a situação.

- Estava tentando fazer com que você gostasse de mim para que não se ofendesse com o beijo. Talvez eu pudesse lutar com seu namorado, te convencer a denunciar, não sei - ele ficou envergonhado - me desculpa mesmo.

- Tudo bem - coloquei a mão em seu ombro, com o rosto sério- mas, por favor, não confie mais em Bárbara. E, da próxima vez, me pergunte.

Ruan fez um gesto que queria me abraçar, mas eu o detive.

- Acho que devemos nos afastar um pouco durante um período de tempo. Joel não gostou nem um pouco do que você fez, tanto é que brigamos.

- Não queria estragar seu namoro. Na verdade, queria. Mas só se ele fosse agressivo - ele concluiu, estendo a mão para mim - amigos?

- Amigos - apertei sua mão, sorrindo um pouco.

- Você é muito pacífica - Valentina comentou, quando estávamos a uma distância considerável - eu teria voado na cara dele, sem nem sequer ouvir o que ele tinha a dizer.

- Okay, Senhora Interessada No Erick - eu e Esther zombamos, rindo.

- Tou te defendendo!!! - a ruiva me deu um empurrão de leve, rindo junto - e estou interessada no Erick sim. Ninguém pode negar que ele é uma delícia.

- Também acho. E o Zabdiel também - Esther concordou - você acha, Deh?

- Acho o meu namorado uma delícia - respondi, com uma cara risonha - mas se concordarem, quebro a cara de vocês.

- Misericórdia - Valentina respondeu.

- Bicha agressiva - A morena riu.

A meia-irmã [ * EM REVISÃO * ]Onde histórias criam vida. Descubra agora