Estava sentada no colo do Joel bagunçando seus cachos, enquanto o resto dos amigos conversavam. A sala da casa sempre fora o ponto de reunião dos amigos, principalmente quando Jasmine estava fora de casa.
- O que vocês acham - comecei a falar, enquanto me divertia vendo Joel quase cair no sono. Era esse o resultado de massagear os cabelos dele - de marcarmos um encontro envolvendo os meus amigos da escola?
- Pode ser - Zabdiel respondeu.
- Desde que suas amigas não fiquem com gracinha para o lado do meu namorado - Sophie brincou, com a cabeça encostada no ombro de Chris.
- Mas por que isso do nada? - Erick quis saber, curioso.
- Ué, sei lá - respondi, um pouco sem graça. Deveria falar o quê? "Ah, é porque uma amiga minha gosta de você" - incluir todos os amigos.
- Tá, né - Richard comentou, um pouco risonho - nós sabemos quando algum de nós quer bancar uma de Cupido, Deh.
- Não é isso - tentei ficar séria.
- Mentira.
- Respeite minha namorada - Joel me defendeu, com cara de sono.
- Cala a boca aí, cara de lhama amassada -Richard jogou uma almofada nele, batendo em mim.
- Não liga não - falei, dando um beijo em Joel - as lhamas são fofas.
- Muito - Chris veio nos mostrar a foto de uma.
Todos riram da foto, incluindo o próprio Joel.
- Só faltou os cachos - Zabdiel completou.
________________//___________
- Agora me fale a verdade - Joel insistiu, depois que terminamos de estudar em meu quarto - pra quê você quer marcar o encontro incluindo seus amigos? Quero dizer, eu sei que tem um motivo...
- Não te interessa - joguei um travesseiro no rosto dele, rindo. Estávamos em cima da cama, porque eu ainda não tinha uma escrivaninha. Também porque estava com preguiça de andar até a casa do Joel.
- Claro que interessa - Joel, que estava de joelhos, acabou perdendo o equilíbrio desviando da almofada e caiu em cima de mim. Suas bochechas ficaram vermelhas.
Dei um beijo nele, me levantando. Ele era um amor, mas não estava pronta ainda para avançar nosso relacionamento com aquele tipo de intimidade.
- Valentina está interessada no Erick - falei baixinho, como se alguém fosse ouvir.
- A ruiva? Ou a morena? - Joel ainda estava vermelho, embora eu tenha fingido que não havia acontecido nada.
- A ruiva. A morena está interessada no Zabdiel - contei.
- Meu Deus - Joel riu.
- Estou de olho em vocês aí nesse quarto, viu - ouvi a voz de Sophie do lado de fora.
Pegando no meu pé, como sempre.
- Também estou de olho em você. Tenho certeza que o Chris está no seu - enfrentei.
Mas Sophie não desistiu de insinuar. Mais tarde, quando os dois já haviam ido embora, ela entrou no meu quarto, sorrindo.
- Deh... - Sophie perguntou - Você e o Joel...já transaram?
- O quê? - esqueci até o que estava fazendo no celular - não, claro que não...
- Você é virgem? - perguntou.
- Sou - estava começando a ficar estressada - mas por que esse assunto do nada? Sua mãe mandou perguntar?
- Não, né - Sophie pareceu ficar ofendida - perguntei porque somos amigas. Ou não somos?
A verdade é que ela havia se tornado. Mas eu ainda tentava impor certos limites, que acabaram de ser barrados com essa pergunta.
- Você é? - ignorei a última pergunta dela.
- Não, perdi com o Chris.
- Vocês namoram a muito tempo?
- 2 anos - respondeu.
- Nossa...
- Mas...você não confia no Joel?
- Claro que confio. Mas a gente namora a pouco tempo e também não estou pronta para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A meia-irmã [ * EM REVISÃO * ]
RomanceFilha de um empresário rico, Débora Koch é mandada para o México. Será que a fuga de sua mãe serviria como uma ajuda ao destino ou para o seu declínio emocional? [PLÁGIO É CRIME! ART.184 do Código Penal]