Chego em casa destruída da reunião do grupo de apoio. Precisei contar o que aconteceu entre Anny e eu. Contei sobre minha culpa em relação a traição de Josh, meus olhos até lacrimejaram ao me lembrar novamente dos nossos momentos juntos.
Tiro os sapatos ao entrar no meu quarto e sento-me pensativa na ponta da cama.
— Anna Beth. — a voz de Anny ecoa me chamando. Apenas a observo se encostar no batente da porta. — Josh Mackenzie te ligou.
Meus olhos brilharam com a pronúncia daquele nome. Ele me ligou. A esperança se acendeu dentro de mim causando calafrios para saber o que ele queria.
Será que percebeu a cobra que Zaara é, e quer voltar comigo?— Por qual razão está sorrindo feito uma boba?! — questiona Anny cruzando os braços. Nem percebi meu sorriso de orelha a orelha.
— O que ele queria? — ignoro completamente sua pergunta anterior.
Devia ter ficado em casa. Questionei-me.
— Falar com você.
— Isso é óbvio Anny! — retruco totalmente grossa.
— Ele disse para vocês se encontrarem na sorveteria que fica distante da escola depois de todas as aulas. — Ele realmente quer falar comigo!!!
Meu coração saltitou diversas vezes de tanta alegria.
— Você irá encontrá-lo depois de tudo que ele fez? — questiona com certo desapontamento.
— Claro! Eu o amo. — declaro enquanto a escuto resmungar algo e sair batendo os pés.
Acho que minhas borboletas no estômago retornaram com tudo. Ah, como eu o amo.
★★★
Acordei no dia seguinte com um sorriso tão grande que mais pareciam uma paralisia facial como as que vi nos filmes. Mas fazer o que se estou apaixonada? O amor nos faz parecer malucos, e ser maluco às vezes é tão bom!
Desço as escadas cantarolando algo que nem eu mesma sei.
Assim que vejo meus pais tomando café da manhã dou um beijo melequento em cada um e digo estridente:— Bom dia família maravilhosa!
— Bom dia querida. — mamãe diz estranhando meu comportamento. Me sento ao lado de Anny que nem ao menos me olhou.
— Acordou de bom humor? — pergunta papai jogando mel em sua panqueca.
— O senhor nem sabe o quanto! E antes que eu me esqueça mãe, dou minha palavra que tentarei ser mais legal com Ian. — digo nem pensando no quanto posso me arrepender disso depois.
— Que bom querida. Fico muitíssimo feliz por isso. — o resto do café ocorreu normalmente para os outros, não para mim. Afinal o meu sorriso não murchou nem enquanto eu mastigava.
★★★
—Por que não veio ontem? — pergunta Mia colocando sua mochila na bancada atrás da minha. Viro-me a ela e respondo:
— Tive alguns probleminhas. E por qual razão não foi para a reunião ontem? — retruco sorridente.
— Meu irmãozinho ficou doente. E meu ex me procurou falando algumas coisas que quase me fizeram me humilhar novamente nos pés dele. Mas eu fui mais forte! E falei tudo que estava engasgado na minha garganta. — esclarece parecendo aliviada pelo seu feito. Fiquei orgulhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna - depois de você
Teen FictionA vida de Anna Sanderson ia de mal a pior. Não que estivesse exatamente bem, porém, a dor da traição lhe atingiu como uma facada no peito. Desolada, precisou juntar os cacos do que restou de si para se reerguer. E ela conseguiu. Conheceu seu próprio...