Fecho os olhos ainda sentindo meu corpo em contato com a grama úmida. Mesmo com as pálpebras descansando, sinto a queimação passar por cada canto do meu corpo, por conta dos olhos observadores de Ian.
—Por que o sr. Davis te chamou de Lawrence? — pergunto ainda de olhos fechados. Confesso que isso estava me deixando curiosa.
— Porque Lawrence é meu último sobrenome. É o do meu pai na verdade. Mas nunca uso. — agora faz sentido.
— Ian Martin Lewis Lawrence. Belo nome. — elogio finalmente abrindo os olhos. Ele sorrir e revira os olhos. Encaro cada movimento de seu corpo, desde os cabelos desgrenhados até o jeito aleatório que movimentava seus pés. Tudo em Ian chama atenção.
Estou ficando louca!
Meu corpo está louco!
Meu coração está louco!
Meus pensamentos estão loucos!Só pode ser isso! Loucura pura. Querendo ou não, Josh Mackenzie não era mais o dono dos meus sonhos e pelo que me parece nem o dos meus pesadelos.
Escuto o sinal tocar indicando o fim das aulas. Respiro fundo e lembro que tenho treino hoje. Me levanto com a ajuda de Ian já de pé.
Sinto nossos corpos juntos o suficiente para respirarmos o mesmo ar, sem muita distância. Mas logo volto a recordar do ensaio, então saio de seus braços e sigo novamente para o corredor.
Nem sei quanto tempo passamos conversando, mas sei que mesmo que toda essa farsa acabe mal, quero o levar como um bom amigo. Aquele que insistiu em mim quando todos desistiram.Os corredores do colégio sempre são cheios, mas hoje pareciam aglomerados de tanta gente em um mesmo lugar. E o pior era receber tantos olhares curiosos, isso se dá pela mais nova fofoca e talvez pela concretização do tal namoro. Ian caminhava ao meu lado um pouco sério. Quase esqueci que ele gosta de ser neutro às vezes e estar em um corredor onde o centro dos olhares é você, não me parece ser fácil. Por isso um sorriso involuntário surge em meus lábios, o que faz com que pareça uma doida. Mas uma doida excentricamente adorável.
— Do que está rindo? — Ian questiona arqueando sua sobrancelha direita. Engulo a risada para poder responder.
— Esqueci que você gosta de ser neutro. — zombo colocando minhas mãos na boca. — Pena que não é tão possível assim.
— Pode rir, Anna. Fique à vontade para fazer isso. — retruca enquanto continuamos a andar sob os olhares curiosos de todos. Cochichos aparecem me deixando um pouco desconcertada. Atenção demais!
— Fica tranquila. — sinto a mão de Ian em contato com a minha.
E por mais algum tempo senti algo diferente crescer em meu peito e uma autoconfiança surgiu permitindo que cada passo dado em direção ao vestiário, fosse como o primeiro na lua. Meus pés não estavam pisando em ovos, como sempre sinto.—Anna. — ouço a voz de Bernice me chamar. Olho para trás e vejo minha amiga com a bolsa de ginástica nos ombros. Sorrio em sua direção e ela respira fundo quando finalmente consegue se aproximar. — Te procurei por cada canto nessa escola!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna - depois de você
Fiksi RemajaA vida de Anna Sanderson ia de mal a pior. Não que estivesse exatamente bem, porém, a dor da traição lhe atingiu como uma facada no peito. Desolada, precisou juntar os cacos do que restou de si para se reerguer. E ela conseguiu. Conheceu seu próprio...