C A P Í T U L O 44

2.3K 206 6
                                    

Pov ★ Anna

Alguns dias depois...

Eu estava inquieta! Meu coração batia ligeiramente, tudo parecia girar em câmera lenta, apenas eu  e meu órgão vital estavam acelerados. Sinceramente, não consigo parar de roer minhas unhas.

O último jogo dos Wolves Blue antes do grande jogo, o jogo que definiria quem continuaria no campeonato e o mais importante até aqui. Também havia sido nossa última apresentação antes de enfrentarmos as nossas grandes rivais. Reconheço minha insegurança a cerca disso, elas são ótimas e talentosas. 
Sarah e Quent tem dado o máximo para manter a equipe nos trilhos esperando apenas que nossas atitudes sejam recíprocas. Como eu tenho praticado? Agora faço vídeos dançando,  apenas para ter um vislumbre de como estou me saindo.

Um último barulho ecoa por todo campo me fazendo sorrir orgulhosa.

Wolves Blue havia ganhado!

Corro em direção ao campo como uma perfeita maluca com cabelos esvoaçantes em direção ao garoto de cabelos dourados. O uniforme de torcida parecia mais curto e isso facilitava minha corrida. Assim que fico frente a frente com Ian Lewis lhe lanço um sorriso sincero e me jogo contra seu corpo suado. Seus braços rodearam meu corpo como se de alguma maneira aquele ato trouxesse algum conforto.
Fecho os olhos diante das suas carícias em meus cabelos completamente bagunçados. E lá estávamos nós na nossa bolha. Me sentia uma medrosa por não conseguir ter voz suficiente para dizer o que precisava ser dito. Distancio nossos rostos o suficiente para poder olhá-lo.

— Você está corado.  — digo passando os dedos por suas bochechas avermelhadas. Ele sorriu e nos aproximou ainda mais.

— Anna! — uma voz conhecida me tira da bolha da qual estávamos. Observo Bonnie sorrindo em nossa direção e fazendo gestos de máquina fotográfica com as mãos.  Sorrio para ela e peço para esperar.

— Foi um ótimo jogo! — elogio depositando um beijo em sua bochecha.  — Mas preciso ir. — concluí saindo de seus braços rapidamente. Porém sou impedida de ir.
Seu braço estava esticado segurando minha mão.  Olhei no fundo dos seus olhos analisando cada parte do que existia por trás da sua íris azul. 

— Se cuida, zangadinha.  — ele finalmente sorrir, um sorriso brincalhão que eu tanto jurei detestar.

— Ainda com esse apelido? Você não supera? — questiono jogando meus cabelos ao vento e caminhando para minha equipe.

—Sabe como é, esse apelido é nosso lance.  — ouvi seu grito antes de ser puxada para participar da foto de equipe digna do Instagram. 

Costumava comparar cada fase da minha vida para saber como estava me saindo em relação a tudo. A fase que conheci Josh Mackenzie não foi a minha melhor, estava insegura e no meio de uma crise existencial, nada fazia sentido.  Confesso que não me apaixonei genuinamente por ele e sim pela ideia de que alguém havia reparado em mim, apesar dele nunca ter me conhecido realmente. Só que uma fase acaba fazendo outra acontecer e a minha experiência com Josh foi dolorosa, mas quando finalmente uma dor passa, parece que era irreal todo seu sofrimento, pois ele não merecia, você não merecia. Só que aquela dor deu início a outra fase, a fase que eu realmente me encontrei, agora sei quem sou.

— Digam pink!  — grita Jace zombando enquanto nos organizavámos, fiquei entre Mia e Bernice.

— Blue!  — todos gritamos em uníssono animados com a foto perfeita, porém o que tivemos foi o time dos Wolves Blue invadindo a cena sorridentes.  Talvez aquela não tivesse sido nosso melhor retrato, entretanto foi especial,  a foto perfeita também era especial.

Anna - depois de você Onde histórias criam vida. Descubra agora