C A P Í T U L O 12

3.6K 340 46
                                    

Eu nunca havia ido em uma festa antes. Josh Mackenzie dizia que não era local para mim. E eu prontamente obedecia, não me julgue, conheço o universo dos livros e sei que lugares como esse não são bons para fazer amigos.

A imensa casa parecia pequena para TANTA gente e olha que nem havíamos entrado ainda. Só do lado de fora haviam tantas pessoas fazendo coisas que deveriam ser proibidas no mundo.

— Ian, eu não quero entrar. O que pensarão de mim?  Eu nunca estive em um lugar como esse antes.— declaro dando meu primeiro gesto de covardia da noite. Ele para e logo me encara.
Seus olhos percorrem o meu de uma forma tão natural que parece estranho.  Muito estranho.

— Anna. — ele suspira. — Para de tentar ser o quê os outros querem. Seja você mesma! — ele olha para a porta e sorrir.  — Eu te desafio a entrar e se divertir.  — ele sabe qual é o meu ponto fraco. Detesto ser desafiada.

— E o que eu ganho com isso? — pergunto cruzando os braços.

— O que a senhorita desejar, assim farei. — ele sorrir.

— E o que eu perco com isso?

— Se assumir em voz alta que foi a melhor noite  da sua vida.  Você realizará os meus desejos.  — aquilo me fez arrepiar,  mas eu nunca dava para trás em um desafio. Então , apenas segui para dentro da casa sentindo seus passos atrás de mim.

— Vou levar isso como um : fechado. — sinto sua voz em meu ouvido.

Eu estava ferrada!  Entrar em um jogo com Ian, era como brincar com fogo. Por isso não era garantia  não se queimar.

Meus olhos percorrem cada canto lotado do lugar. Gente bêbada,  MUITO bêbada dançava loucamente como se não houvesse amanhã.  Sinto a mão de Ian segurar a minha com cuidado e uma carga de energia intensa ser passada por todo meu corpo.

A noite parecia que seria longa.

★★★★

Não sei o motivo, mas meus olhos fitavam uma morena dando em cima, descaradamente,  de Ian. Ele sorria forçadamente enquanto a tal fulana falava coisas em seu ouvido. Que ridícula!

— Anna. — escuto a voz de Nice. Rapidamente olho para a garota que parece um pouco tímida demais hoje. — Bebe shot comigo? Não tenho coragem para fazer isso sozinha.

Nice e Mia são as únicas pessoas que eu falo da festa inteira , então é fácil sorrir com elas. Nada de muito surpreendente nisso. É Ian Lewis , você vai perder!

— Eu nunca bebi álcool.  — declaro de uma forma lenta.

— Eu também não.  — Nice declara rindo. Logo ela me puxa para um pequeno bar que foi montado.  Aquilo me deixava aflita. Minhas mãos suavam e eu as limpava no vestido.

— Dois shots. Por favor! — pede Nice e o cara assente. Ele prepara a tal bebida e nos entrega.

— De quem é essa casa? — pergunto totalmente curiosa era uma casa muito bonita e com decoração moderna e chamativa.

— Thales Foster. — responde me entregando um pequeno copo. Viramos o líquido ao mesmo tempo. Se alguém tirasse uma foto da careta que  fiz, com certeza seria um ótimo Meme. O líquido quente rasgou toda minha garganta me fazendo arfar quando engoli tudo. Own... era bom!

Olhei de lado para Ian e a morena e os vi se beijando. Náuseas e mais náuseas.   Rapidamente voltei meu olhar para Nice que me olhava com expectativa.

Anna - depois de você Onde histórias criam vida. Descubra agora