Pov ★ Anna
Coloquei a meia calça preta por baixo da saia colada marrom ouvindo a conversa aleatória de Maya, namorada de Luke, com Maggie.
— O banheiro daqui é do tamanho do meu quarto, literalmente. — esbraveja Maya admirada sentada na poltrona perto da janela. Seus cachos estavam soltos valorizando suas bochechas redondas, ela usava um vestido tubinho verde musgo.
— Isso se chama exagero Lawrence. — explica Maggie passando blush em seu nariz. Tentei não rir, mas falhei. Elas me olharam como se eu fosse uma maluca.
Calcei minhas botas pretas de cano curto andando em direção ao espelho em seguida. Sorri satisfeita com minha produção para o jantar de ação de graças.
Iríamos para um restaurante no centro de Los Angeles que ficava supostamente próximo.Maggie se maquiava querendo ficar natural, não entendi esse desejo quando a vi passar uma sombra brilhante e escura.
Dobrei um pouco o tecido mais pesado da minha blusa preta de manga longa observando o puxado fino em minhas pálpebras e gostando do meu experimento.Maya sorriu me olhando.
— Faz quanto tempo que namora com o Ian? — pergunta a sorridente garota.
—Alguns meses. — respondo me sentindo um pouco nervosa com o assunto. — E você com o Luke?
— Estamos juntos há dois anos. — seu sorriso cresceu. — Ele me faz feliz, está perto dele significa me sentir bem. Eu o amo tanto, Anna.
Aquele olhar brilhante quando se fala sobre alguém importante, aquele olhar que parece transparecer todos os sentimentos do seu íntimo. "Os olhos são a janela da alma".
— Credo! Ficamos cafonas assim quando estamos apaixonados? — reclama Maggie finalmente terminando sua maquiagem.
— É. — concorda Maya.
Um toque na porta é ouvido e Ember rapidamente entra.
— Já está na hora de irmos. — afirma mordendo uma maçã. Respiro fundo passando as mãos pelo cabelo.
★ ★ ★
O restaurante francês era silencioso e chique, eu gostava de culinária estrangeira, mas dificilmente fui além da comida chinesa ou japonesa.
Meus pés caminhavam em um ritmo lento acompanhando a família Lawrence. Ian estava ao meu lado com uma expressão fechada, a camiseta social branca delineava seu corpo com a ajuda de um colete social preto e uma gravata cinza e também preta.
Assim que chegamos a mesa nos sentamos e Kate permaneceu de pé sorridente.
A família me parecia unida, quase todos os filhos com suas famílias estavam presentes, isso deixava a mesa farta de gente. Era bonito de se admirar.
Kate ergueu uma taça recém enchida de vinho branco com o mesmo sorriso no rosto.— Esses momentos sempre são inesquecíveis para mim. Momentos em família. Fico orgulhosa de tê-los aqui, comigo. Meu coração sempre dói quando nos separamos ou ficamos sem contato. Nesse dia de ação de graças, sou grata por tudo que tenho e principalmente por estarmos todos juntos...
— Nem todos. — uma voz grave fez Kate parar de dar seu discurso e olhar em direção ao homem que se aproximava. O silêncio se instalou me deixando confusa, mas logo reparei na semelhança de Scott Lawrence com o pai e os filhos. O mesmo cabelo de Ian e Steven, os olhos azuis brilhantes e o arquear de sobrancelhas. Kate e Martin pareciam surpresos e com os olhos marejados, os irmãos pareciam não acreditar na presença do homem. Já Steven sorriu e correu em direção ao abraço do pai que o recebeu com um sorriso genuíno.
Tudo parecia girar em câmera lenta, olhei rapidamente para Ian que encarava a cena, seus músculos estavam rígidos e sua respiração tensa. O único capaz de tirar Ian do autocontrole era o próprio pai, ele carregava tantos sentimentos confusos e diferentes que tudo dentro de si parecia em tumulto.
Coloquei minha mão sobre a sua tentando tranquilizá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna - depois de você
Teen FictionA vida de Anna Sanderson ia de mal a pior. Não que estivesse exatamente bem, porém, a dor da traição lhe atingiu como uma facada no peito. Desolada, precisou juntar os cacos do que restou de si para se reerguer. E ela conseguiu. Conheceu seu próprio...