C A P Í T U L O 52

2.4K 201 67
                                    

Pov ★ Anna

Terça-feira.

Ter um namorado popular significava, querendo ou não,  mais visibilidade. Era como se o quarterback hollywoodiano não pudesse ficar fora dos holofotes ou da mídia do colégio, o que particularmente eu achava ridículo, já que estávamos falando do secundário.

As mãos de Ian apertavam delicadamente as minhas, um clima estranho ainda pairava desde a noite de ontem, mas nós havíamos conversado sobre isso e tentado amenizar nossos conflitos. Porém ainda me sentia cega sobre a questão de qual etapa Ian e eu estávamos. 

Namoro oficial (real)?

Franzo a testa com meu pensamento e guardo essa pergunta para mais tarde.

— Tudo bem? — pergunta Ian parando em frente a porta da minha primeira aula. Ele havia repetido essa pergunta pelo menos umas seis vezes desde ontem à noite.

— Sim, estou bem. — sorrio beijando levemente seus lábios macios.

— Agora tenho que ir a minha aula extra de física avançada.  — grunhiu fazendo uma careta.

— Física? Eca! — reclamo repetindo a careta estranha que ele havia feito enquanto seus braços rodearam minha cintura.

— Ei! É minha matéria favorita. — protesta sorridente.  Reviro os olhos logo sorrindo. — Mas agora tenho que ir de verdade.  — faço um bico e recebo seu beijo em minha testa.

Em que momento havia ficado tão carente?

— Eu gosto de você. — diz olhando nos meus olhos. 
Era muito cedo para um "Eu te amo" seria mais confuso e queríamos dar um passo de cada vez, pelo menos a partir de agora.

— Eu também gosto de você.  — declaro recebendo outro beijo e em seguida vendo sua silhueta desaparecer entre o corredor.

Respiro fundo me preparando para entrar na classe. Assim que vejo minhas amigas sigo na direção delas sentando-me na cadeira à frente de Bernice e ao lado de Mia.

— Bom dia! — cumprimenta Bernice sorridente.

— Bom dia! — respondo na mesma sintonia.

— Credo! Como conseguem está de bom humor tão cedo? — reclama Mia incrédula deitando a cabeça sobre a mesa. Bernice e eu a olhamos e soltamos algumas risadas do jeito dramático da garota de cabelos volumosos. Porém logo o som agudo da voz de Dominic aparece fazendo-nos prestar atenção na sua personificação no centro da classe.

— Bom dia. — disse recebendo uma resposta uníssona logo em seguida.

Dominic Hernandez além de treinador dos Wolves Blue era nosso professor de História.

— Hoje iremos fazer uma coisa bem diferente.  — apesar da seriedade que o treinador exalava conseguia notar sua empolgação, igualmente a da turma com a ideia de um possível passeio ou coisa do tipo. — Vamos fazer cartazes, cartazes sobre algo que está, infelizmente,  sempre presente em nossas vidas: O Bullying. Com certeza já devem ter visto e ouvido matérias, podcasts ou qualquer coisa sobre essa palavrinha complicada e capaz de destruir vidas. — Dominic explicava enquanto mostrava as cartolinas em branco esperando nossa criatividade.

★ ★ ★

Passei fita no cartaz chamativo criado por Luna, uma colega de classe, as cores vibrantes e os sinais de trânsito utilizados para repreender qualquer tentativa de machucar verbalmente ou fisicamente alguém.

— Bom trabalho! — elogia Luna próxima de mim. Sorrio não querendo me gabar de ter colado grande parte dos cartazes, o que fez meu alarme fisiológico acionar indicando que era hora de ir ao banheiro. Entrego a fita adesiva para Luna e sigo em direção ao banheiro feminino mais próximo.

Anna - depois de você Onde histórias criam vida. Descubra agora