C A P Í T U L O 15

3.6K 310 14
                                    

Pov ★ Anna

Ian só pode estar louco!
Maluco!
Alucinado!
Retardado!
Sofrendo distúrbios mentais!
Usando drogas!

— Drogas!  Ele só pode está usando drogas. — repito para o espelho do banheiro feminino. Lavo novamente o rosto de uma forma desesperada.

— Agora fala sozinha, maluca —  diz Mia me assustando. Dei um pulo acompanhado de um grito que quase jogam meu fígado para fora. — Calma!

— Que susto! Você quase me mata do fígado.

— Está devendo por acaso?  — zomba entrando em uma das cabines do banheiro.

— Tipo isso. — afirmo puxando uma toalha de papel e enxugando minhas mãos.

— Tem certeza que está bem? — pergunta Mia puxando a descarga da cabine fechada do banheiro.

— Você fez xixi muito rápido não acha? — estou completamente louca. — Está com problemas na bexiga?  — insisto não querendo ser mais o alvo de suas perguntas.

— Você não está bem! — ela disse enquanto seguia em direção a pia para lavar suas mãos.  — E o nome do seu problema é Ian Lewis?  — pergunta desligando a torneira e me encarando.

— Hã?... Não!  Não mesmo!  — desconsidero rapidamente.  — Meu problema não é Ian Lewis! — ou talvez seja! Aquele distúrbiado mexeu com meus neurônios com sua proposta absurda,  e mas ainda com aquele beijo.

— O que é então? — suas sobrancelhas estavam arqueadas e duvidosas.

— Hoje é nosso primeiro treino como animadoras,  e eu não sei se sou boa o suficiente para fazer parte de uma equipe.  — estou impressionada com a minha árdua capacidade de dizer mentiras verdadeiras.

— Anna, você capaz! Eu acredito em vocês.  Sua dança é incrível.  — comovi o coração de Mia ao ponto de receber um abraço carinhoso. 

— Obrigada! — agradeço feliz por ter saído da saia justa da qual entrei.

— Agora temos que ir para a próxima aula.  — e o momento comoção acaba. Faço careta e reviro os olhos.  — Sem reclamar!  Amo ciências!


★ ★ ★ ★

O sinal toca indicando a hora do almoço. 
Bem, eu sou uma pessoa que gosta de comer ( é compreensível gostar de comer) mas existem pessoas que parecem integrantes do reality show Largados e pelados quando saiem da selva.

— Tudo bem que o almoço é minha refeição favorita,  mas vocês viram como Jones Bryan saiu da sala? — comenta Nice se juntando a Mia e eu.

— Pensei a mesma coisa. — digo sorridente.

— Gente, é o almoço!  A melhor refeição do dia.  — opina Mia animada.

— Mudando de assunto. Estão ansiosas para o treino de logo mais? — pergunta Nice super feliz.
Não é que eu não esteja feliz, é que eu tenho um certo conflito interno a respeito de integrar qualquer coisa com muita visibilidade.  Prefiro o anonimato.

— Sim, bastante!  — a euforia de Mia é contagiante. Elas me encararam enquanto entrávamos no  refeitório, esperando uma resposta. Mas eu encarei a fila gigantesca e suspirei.

— A fila está enorme! — foi a única coisa que consegui dizer.  — Vamos rápido! — digo me pondo como última da fila.

— Ela está mudando de assunto. — escuto Nice comentar com Mia que concorda.

Anna - depois de você Onde histórias criam vida. Descubra agora