E P Í L O G O

3.3K 284 121
                                    

PovAnna.

O despertador grunhiu fazendo-me colocar o travesseiro sobre o rosto na tentativa de amenizar o barulho irritante daquela coisa que Ian amava ter em casa.

—Bom dia, minha vida. Acho que o Sr. despertador diz que já é hora de acordar. — ouço a voz sonolenta de Ian Martin Lewis um pouco distante, o que me faz perceber que o lugar ao meu lado nas cobertas estava vago.

—Não quero! — reclamo me enrolando mais na cama.

—Sem essa, nós precisamos estar no aeroporto em menos de uma hora. — seu tom ainda era de calmaria. Hoje é véspera de natal e iríamos para Houston como tradição todos os anos desde que fomos para Nova Iorque.

Bem, os Wolves Blue levaram o campeonato estadual e o nacional para casa, já a equipe de animação ficou em segundo lugar na competição nacional, o que foi uma vitória gigantesca para cada um de nós e nos rendeu bolsas em várias universidades e escolas espalhadas pelo país. Eu ganhei minha bolsa de Dança na Universidade Columbia, na qual coincidentemente meu namorado Atleta escolheu fazer parte do time Columbia Lions football enquanto estudava física.

Atualmente já estou formada e exercendo meu diploma em um Studio artístico de Manhattan, o que me rendeu apresentações nacionais e alguns troféus, mas minha maior paixão era ensinar, simplesmente amava ter me tornado uma das professoras do lugar.
Ian por sua vez brilhou nos quatro anos em que esteve no time da Universidade se tornando um dos melhores capitães da história (meu loiro foi para Wikipédia!!!!) e atualmente é uma das estrelas de um time profissional de Nova Iorque.

Nos sete anos que somos habitantes da cidade que nunca dorme devo admitir que vivemos poços fundos, no exemplo de quando Ian buscava a titularidade no seu time atual,que está há três anos, teve uma contusão, aquilo foi uma batalha difícil, ele ficou parado por meses e eu nem sabia o que fazer, algumas massagens ajudaram e o grande amor de Anna Sanderson também, mas foi principalmente a vinda e a ajuda de Mia, nossa fisioterapeuta de Houston  para cá e é  claro a família também.

Moramos juntos há três anos e confesso que foram os melhores.

—Estou enjoada!— reclamo outra vez.

—Eu sei, amor. — o encaro pela primeira vez. —Esteve assim a semana inteira, mas precisamos ir para Houston. — logo o lugar vago na cama é ocupado pelo musculoso quarteback. Seus lábios fazem uma trilha de beijos por meu rosto na tentativa de me seduzir para sair da cama e eu odeio quando funciona.

—Certo, mas vai ter que me carregar!— estico meus braços em sua direção. Ele levanta uma sobrancelha e leva sua boca até minha barriga, que estava com a blusa de seda um pouco levantada, fazendo um barulho estranho. Sorri  mordendo o lábio inferior pensando que ele não tinha nem ideia que uma parte de nós estava ali dentro.

—Vem! — seus braços desnudos me rodeiam nos guiando para o banheiro.

Ian se tornou minha âncora em anos de namoro, ele é meu maior apoiador, aquele que simplesmente eu nunca abriria mão, ainda mais agora que nossa dupla se tornaria um trio. Sim, eu estou grávida, uma grávida enjoada e mal humorada que não consegue mais acordar ouvindo o som irritante de um despertador. Já faziam três semanas que uma coisinha habitava em mim e apenas três dias que sabia disso.

Após nosso banho fui forçada a comer panquecas.

— Eca! —reclamo rejeitando o prato.

—Eca nada! — repreendeu-me empurrando novamente o prato para minha frente. Dei de ombros sabendo que seria uma batalha perdida, então comecei a comer enquanto ele via algo em seu celular.

Anna - depois de você Onde histórias criam vida. Descubra agora