Algumas semanas depois...
Encaro meu reflexo no espelho grande que há em meu closet. Apenas um top de ginástica e um short soltinho vestiam meu corpo com um pouco mais de massa muscular, isso porquê treinar quase todos os dias tem permitido a minha estrutura física mais resistência.
Muita coisa mudou nas últimas semanas, na realidade eu modifiquei muitas coisas. Algo dentro de mim foi recuperado. Entendi sobre oferecer perdão a si mesma, não se sentir culpada por algo que não estava em suas mãos. Entendi sobre ser minha própria protagonista, nada de coadjuvante!
Dizem que quando caímos na real algo muda internamente, por isso que a mudança precisar ser de dentro para fora. Era engraçado pensar dessa forma, meu íntimo estava tão diferente que conseguia refletir fora.
Meus cabelos sempre foram indecisos entre permanecer lisos ou ter ondulações que o permitiam mais volume. Ian dizia que eu ficava linda de qualquer jeito, mas ou prefirir ficar linda do meu jeito, por isso gosto das ondulações.Entre o tumulto dos pensamentos embaralhados, sorri satisfeita com o que via. Um sorriso que se tornou constante. Quase nunca sorria dessa forma, tudo por olhar no espelho e me sentir tão pouco, insuficiente para qualquer coisa. Mas quando comecei a simplesmente sentir um bem-estar comigo mesma fez tudo mudar.
Era uma sexta - feira importante par o time dos Wolves Blue. O primeiro jogo em casa desde o início do campeonato. Já tínhamos feito três apresentações em quase um mês, mas nenhuma pode ser comparada com essa. A primeira em casa. Até o colégio sabia dessa importância toda já que resolveu congelar as atividades hoje para permitir um bom número de torcedores dentro de casa.
Eu estava nervosa!
★ ★ ★
Tranco a porta com certa pressa. Mamãe e Anny já tinham partido para o colégio há algum tempo, mas demorei um bom tempo arrumando o uniforme da torcida em meu corpo. Com a ajuda de vários tutoriais consegui fazer um delineado em meus olhos. Meu cabelo estava solto e brilhante pelo glitter azul que acabou caindo nele. O tênis branco precisava estar impecável assim como o uniforme azul que abraçava meu corpo.
Observei o loiro encostado em seu carro estacionado na frente da sua casa do outro lado da rua. Seu sorriso cresceu quando me viu. Seus braços estavam cruzados tencionando ainda mais os músculos existentes, Ian vestia o uniforme da escola, mas as calças jeans eram seu toque ali.
Me aproximo com a mochila nas costas e um sorriso no rosto.
— Ei, linda. — reviro os olhos como sempre faço para aquele apelido. Mas já era tão natural. Não posso negar o quanto nos aproximamos mais ainda nessas últimas semanas, sua presença é sempre constante que quando não nos falamos, sinto falta. Isso é muito perigoso!
—Chato! — esbravejo fingindo uma seriedade que não consigo manter com Ian.
Aproximo mais um pouco e abraço seu corpo. Sei que será um jogo importante e ele precisa de todo apoio possível. Logo sinto seus lábios em minha testa, mas não queria sentir seus lábios ali, por isso levantei meu queixo o suficiente para encará-lo diretamente. Ele sorriu e então beijou meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna - depois de você
Ficțiune adolescențiA vida de Anna Sanderson ia de mal a pior. Não que estivesse exatamente bem, porém, a dor da traição lhe atingiu como uma facada no peito. Desolada, precisou juntar os cacos do que restou de si para se reerguer. E ela conseguiu. Conheceu seu próprio...